Coisas que eu definitivamente não entendo IV

Como, meu deus do céu, como ainda existem blogs ‘miguxos’? Com base cor-de-rosa, centenas de gifs animados e dolls? Tudo bem, com o boom de blogs em 2002, isso era normal, mas as autoras não deveriam ter deixado de ser adolescentes em seis anos?

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

8 Comentários

  • Adorei… comentário inteligente, me faz sempre ir atrás de quem escreveu.
    Atenção, tem gente que vai viver a fase blogues das miguxas a vida toda. A vida é injusta e coloca algumas pessoas numa espécie de câmara criogênica que congela a capacidade de amadurecer. (vide Xuxa) Isso já deu até estudo. É a síndrome de Peter Pan.
    Gostei do seu texto, do estilo do blog… Gosto de gente inteligente parabéns. Entrou para minha galeria de honra dos favoritos… Lá só por mérito, nunca por troca Abraços

  • Vi um coment seu em algum lugar e vim aqui conhecer ..
    Se tem uma coisa que me deixa p da vida são esses blogs pesados cheios de tranqueiras que demoram quase meia hora pra abrir, acho de extremo mal gosto !!

    Anyway, goste daqui .. Limpinho, leve e, principalmente, bonito e de bom conteúdo !!

  • Miguxo é praga, você mata uma geração, as outras três voltam pra se vingar. Os miguxos de 2008 são uma nova geração de miguxos, e vai lá saber onde estão as miguxas de 2002…

    E falando em tranqueiras e plugins, esse seu plugin de Snap*Shot… eu até posso tolerar, mas ele tá se aplicando até no link pra comentário! Não dá pra desativar em alguns links, não?

Comentários indisponíveis.