Coisas que me irritam

go to link Tenho um fraco por livrarias. Amo ler e adoro dar livros de presente. Pois fui a uma livraria comprar um presente de aniversário. Tudo bem que não sou rápida, para comprar um presente para uma criança eu levei uma hora e meia. Mas eu sei me virar e pra mim comprar livros é um ritual. Eu olho meio mundo de coisas, seleciono três opções, largo uma delas, seguro as outras e vou ver coisas pra mim. Depois eu penso melhor qual das duas e aí sim vou pro caixa. Mas é um processo de concentração, eu cstumo esquecer do mundo enquanto faço isso.

buy Pregabalin uk next day delivery O que me irrita profundamente é alguém me interromper neste processo. Tudo bem, você entra na livraria, a mocinha vem e te pergunta se quer ajuda. Eu sou educada, digo que não precisa, etc. Aí quando eu pego as três opções, a mocinha vem de novo e me dá um cartao magnético dela, pra faturar a venda, beleza. Mas porra, enquanto eu olhava hoje pela livraria ela simplesmente veio me apurrinhar seis vezes. SEIS!

Moral da história: saí da livraria logo em seguida da sexta encheção de saco, só com o presente e acabei nem comprando nada pra mim, fugi da vendedora. Se ela fosse um pouquinho mais esperta, ela teria sumido na segunda vez (quando me entregou o cartão), teria me deixado em paz e teria faturado mais uns setenta reais. O mais legal, não precisava trabalhar para isso. Funcionário de livraria não deveria incomodar cliente. Eu disse que não precisava de ajuda, não disse?

Sobre

diclofenac 50 mg werkt niet Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

3 Comentários

  • Um amigo meu geralmente compra um café para não ser importunado. Assim “consome” algo, mesmo que não vá comprar.

    Com isso, é menos importunado. O problema é que não tomo café. 🙁

  • Bizarro é quando você entra numa farmácia e fazem a mesma pergunta.

  • Também me irrita isso!
    Odeio que venham encher o saco quando to olhando livros, e sempre vem um espírito de porco!
    Haja saco ooun! 😀

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Programa do Jô

Agorinha, o Jô perguntou: alguém aqui sabe o que é taxionomia? [silêncio gigante] Até o Alex sabe o que é...

Fechar