Imprensa Marrom

enter site Quando eu era criança, podia jurar que a expressão imprensa marrom significava o mesmo que tablóide. Calma, tem uma explicação: sempre que aparece na televisão uma manchete sensacionalista, ela costuma vir de um jornal formato tablóide. Ora, perdi as contas de quantas vezes disse o Wilian Bonner: O tablóide inglês The Sun publicou reportagem exclusiva sobre a intimidade do Príncipe Charles e coisas do gênero.

source url Descobri que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa completamente diferente na adolescência. Ou quase. Sim, porque onde eu moro, o jornalismo é sensacionalista até a alma e adivinha que tamanho alguns deles têm?

Mas assim como tem jornalismo de bosta, tem quem saiba se divertir com isso: uma galerinha fez um blog só para debochar da mídia local (ô, maldade). Eu tenho me divertido horrores lendo isso, achei que seria legal da minha parte dividir com vocês o Circo da Imprensa. Enjoy.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

3 Comentários

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Antas Virtuais

A gente toma vergonha na cara, volta a escrever com a mesma disposição de seis anos atrás e descobre que......

Fechar