Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Maternidade

Perdi as contas de quantas vezes eu tive que responder perguntas sobre Alice no meu Orkut. Porque quando ela nasceu, eu coloquei uma foto com ela no meu perfil. E porque as pessoas sempre acham que se você segura um bebê no colo você tem que ser a mãe. Eu até tentei fazer as pessoas entenderem que primeiro o bebê tinha que estar nove meses na barriga, para depois aparecer numa foto no colo, mas foi difícil evitar o interrogatório. Não, Alice não é minha filha, é filha do meu primo de 16 anos com uma mocinha que, assim como eu, tem sanidade mental comprometida, mas eu falo dessa louca outro dia.

Voltando ao assunto, no final das contas acabava na pergunta: mas se Alice não é sua filha, porque você colocou uma foto dela no seu orkut? Porque foi quando eu peguei Alice no colo que eu tive certeza de que tenho um puta instinto maternal. Já peguei muitos bebês, em várias fases da minha vida e mesmo depois de Alice. Mas não foi igual. Ela estava com um dia de vida na primeira vez que a vi, parecia uma ratinha. Não sei explicar como ou porquê, mas foi assim uma espécie de arrepio, um amor besta e inexplicável. Gosto dessa guriazinha um montão, me divirto vendo ela engatinhar, tentando andar ou mostrando a língua pra mãe dela. E hoje essa bolinha faz um ano. E eu resolvi que seria legal encher o saco dos outros com coisas de Alice. Aí embaixo tem um vídeo dela, coitada, se acabando, tentando engatinhar na areia. E para quem quiser dar risadas ou ficar dizendo óun, é só clicar aqui que tem vídeo de montão.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Uma resposta para “Maternidade”

  1. Avatar de ana :)
    ana 🙂

    Aaaaaaaaah, moma!
    Isso foi covardia!
    Choreiiiiiii tanto ontem quando li, e confesso, chorei hoje relendo também!
    Tudo bem que eu estou super sensível, mas mesmo assim, isso foi lindo.
    Porque eu sei que a Alice é a coisinha mais adorável e fofa desse mundo todo, eu sei.
    Mas é tão bom ouvir isso de alguém tão brother e que a gente gosta tanto. 🙂

    Detalhes: adorei ser citada no seu post ‘mostrando a língua pra mãe dela’ e ‘é só clicar aqui’ no caso o ‘aqui’ é o MEU youtube. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Beijos, palominha duarte! :*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *