Campanha Adote um blog

Campanha Adote um blog

Eu tinha começado a pensar nessa campanha quando houve toda aquela comoção pública (!!!) por conta da saída do blog do Paulo Henrique Amorim do IG. Mas por motivo oculto, acabei não mexendo nisso. Entenda-se por motivo oculto minha preguiça de desenhar no Photoshop.

Mas borboleteando pelos blogs eu vi que alguém falou disso de novo, de blogs escritos de acordo com sua hospedagem e resolvi que tava na hora de começar uma campanha de adoção de blogs por portais, para que qualquer um com uma idéia idiota possa ser pago para escrever em um portal equivalente. Pelo menos seremos pagos! Eu fiz banner grande e pequeno e como minha kiriduxa tem um blog que não combina com minhas cores felizes, tem opcional dark também.

Já sabem, né? Qualquer coisa, é só começar a me mandar mil reais por mês e eu vou viver em função deste blog! Por favor, deixem seus e-mails numa garrafa que eu mando cópia de contrato, número de agência e conta para depósito! Meu deus, como eu sou inútil…








Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

4 Comentários

  • Olha, seguinte: não posso te adotar da maneira como você deseja… Meu blog tem pouco tempo de vida e por isso mesmo precisa do mesmo processo de adoção… Mas queria te dizer que seu blog já está adotado no meu favoritos! Muito bom mesmo!

  • O problema é que, Brasil, as pessoas só querem adotar blogues novinhos, bem bebês, branquinhos, sem problemas de saúde e se possível lindinhos de morrer… Além disso, há a justiça que emperra todo o processo com assistente sociais etc… e casais do mesmo sexo? Podem adotar um blogue?
    Eis a minha garrafa..

  • Marcelo, pela sua lógica eu to ferrada. Porque um blog de seis anos com certeza já maltratou as freiras do orfanato e já está no mercado negro de balas e chicletes…

    Quanto a ser adotado por gays, este blog tem a mente aberta. Até porque a maior parte dos gays deste país são de classe social elevada e podem prover uma boa criação…

Comentários indisponíveis.