Diagnóstico de relação familiar

Quadro clínico: você chega em casa, não encontra a pessoa com quem você mora, nem um bilhete; liga o computador pra trabalhar; vai na cozinha e encontra um prato com uma porção de virado de feijão e uns bolinhos de carne do almoço de hoje; abre seu msn e fica sabendo pelos outros que todo mundo está numa festa de aniversário de família, menos você.

Diagnóstico: seu relacionamento familiar está uma bosta. Por mais que eu ame, não há virado de feijão que sirva de consolo. Nem com ovo frito, não adianta, nada me consola no momento… Chocolate talvez ajudasse um pouquinho, mas não tem…

p.s.: por favor, resistam aos desejos de piadas óbvias sobre o virado de feijão com ovo frito. Vocês conseguem, se esforcem.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

6 Comentários

  • Você pelo menos ganha o prato de comida. Quando eu chego em casa e não tem ninguém, ainda tenho a dúvida se faço janta só pra mim ou pra todo mundo quando eles chegarem. Obviamente, todos saem e deixam os celulares em casa, eu nunca sei de nada… rs.

  • Ok, ok. Ganhou! Não sabe brincar, sai do play! Mas minha avó também não tem celular. E ela chegou agora e levou uma bronca…

  • Pior é se você ligar para o pessoal e eles mentirem onde estão só para você não aparecer por lá…
    Aí cabe o cúmulo da rejeição… rs

    Não pensei, a princípio, em piadas com virado de feijão com ovos…. Demorei um pouco e a ficha caiu.
    Caramba… piadas também são eventos regionais.

  • Puxa..eu aqui pronta para mandar uma garrafada daquelas em cima de vc,cheia de virado de feijão e ovo…e vc,sabiamente me corta…rs

    Adoro o jeito como vc screve.Quando eu crescer quero ser igual a vc!!rsrs

    Ah,isso foi sim um elogio!

    bjs

  • Tadinha!!Família cruel!!

    Agora pergunta que não quer calar:Porque vc não colocou o umbigo no fogão e fez uma refeição apresentável??Hã.. rs

    bjs

  • Do feijão e ovo, num tendi…
    Viva o microondas e as merdas dos fast-food… só não peça comida do Mac (kkk) , num esqueci não,,,
    Beijão minha amada rejeitada e faminta… dá um pulo aqui que a gente faz uma lazanha porreta ou uma bela macarronada à bolonhesa…
    Tá bom, a gente não, eu faço procê…

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Palhaçada

É assim que classifico greve de servidor de universidade pública e mais ainda quando conta com a colaboração dos alunos....

Fechar