Firefox Dowloado Day: HOJE!

Hoje é o lançamento oficial do Mozilla Firefox 3. E a proposta é bater o recorde mundial da maior quantidade de downloads de um mesmo programa em um dia. Eu já fiz a minha parte. Vá lá e baixe!

http://evado.com/about-us/evado-grants/ p.s.: porque ninguém nunca me avisou que a Verdana tamanho 11 fica uma meleca no Firefox? Ah, deve ser porque eu não vou fazer nada sobre isso…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

6 Comentários

  • Oi,linda
    É…baixei…mas,não estou me acostumando…manja pobre???acostuma com miséria e aí é fogo!!

    Mas,tem sua vantagens…pelo menos me avisa quando comento errado..

    Vou resolver se volto ou não no meu amor antigo..

    beijo

  • Lomyne,

    Não sabia da versão 3.0… já tô baixando…

    Sou fã do Mozilla e seus produtos gratuitos(Firefox, Thunderbird, Sribfire etc etc). Todos dão uma surra no concorrente. Vale a pena experimentá-los mesmo.

    É por essas e outras que me amarro em vir aqui.

    Abraços

  • Um parenteses aqui… nada de Firefox…

    Obrigada por me explicar: Goodies são Goodies
    rsrsrs
    Achei que tivesse algum outro sentido já que ele escreve sobre os ‘trapaceiros’: “não gosto de texto, meu negócio é goodies… “
    Bem, mas uma para meu aprendizado sobre blogs…
    (to precisando ainda aprender muito… rsrsrs)

    Beijosss

  • Olá.

    Não vou baixar a v3.0 ainda, espero alguns problemas serem corrigidos e baixo uma versão posterior. Li que o gerenciador de downloads cancela o down se vocÊ fechar o Firefox, se este erro foi consertado para o lançamento eu não sei, aliás, espero que os programadores o considerem como erro. Mas não tenho reclamações do Fifox.

    click here Em tempo: Agradeço a sua visita e o seu comentário. Aviso que eu fiz a continuação da história antes. Você pode acessá-la pelo botão história em quadrinhos pelo nome “A noite da traição”, ou

  • Ah, não sei o que aconteceu mas o link apareceu na data do comentário, (vai saber). E eu não entendi ainda o que são goodies. “Eu não gosto de texto, prefiro guloseimas”?

    até
    Gustavo Ganso

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Eu mereço

Devo merecer, só pode. "É mole? Não, não é, está mais rígido do que nunca." Fico naquela teoria: colei chiclete...

Fechar