É foda pedir comida…

Outro dia pedimos Mc Donald’s pra almoçar. Pedido simples: três hambúrgueres e uma batata frita. A atendente me falou o valor, achei caro, pedi que repetisse item por item o que eu tinha pedido. Certinho, três hambúrgueres e uma batata frita. Chegou a entrega, dei uma olhadinha, paguei e na hora de comer, surpresa: queijo! Fui conferir na nota e lá dizia: três cheesebúrgueres e uma batata frita. Mas a menina que trabalha comigo não come queijo, lá foi a coitada raspar o dito cujo do sanduíche e comemos.

Hoje, pedimos Mc Donald’s de novo, pelo telefone de novo. Já que estava no site olhando as opções, aproveitei para dar uma reclamada do erro de outro dia. Como não perco a oportunidade de ser irônica, perguntei lá se teria que abrir cada caixinha para saber se o sanduíche confere?

Quarenta minutos depois chega o entregador, confiro o pedido na nota, detalhe por detalhe – tinha aprendido a lição da outra vez, conferir a nota – e dou uma olhada nos pacotes, certinho. Ou pelo menos aparentemente. Começamos a abrir e… cadê o molho da salada? Porque uma das cocas é normal (deveriam ser duas zé)? E opa, o Chicken Grill Honey Mustard que pedi veio escrito certinho na nota e no pacote tinha… um Chicken Grill com bacon e queijo!!! E minha colega de trabalho continua não comendo queijo, menos ainda bacon, a gorda aqui sou eu.

Aí fodeu. Liguei pra lá de novo, taquei a boca, soltei os cachorros, rodei a baiana, desci o morro com a lata d’água na cabeça. Com o que o lanche custa, deveria ter o dobro do tamanho, mas nem vir certo essa porra vem? Quinze minutos depois, tinha outro entregador na minha porta, trazendo o sanduíche certo quentinho (dessa vez eu até abri a caixinha) e o molho de tomate seco.

Mas dessa vez sim eu aprendi a lição: não peço Mc Donald’s nunca mais! Assim não me vem outra porcaria de lanche errado! Daqui pra frente, Mc Donald’s só pessoalmente pra poder tacar o sanduíche na cara de quem fizer a cagada, isso se não tiver Burguer King ou Kharina por perto. E pra pedir pelo telefone, tem Porco Nobre. E em último caso, como na madrugada, mil vezes um cachorro-quente de rua do que esta merda de Mc Donald’s. Eu consigo viver sem Cheddar McMelt. E sem sundae de chocolate. E sem batata frita. Mentira. Mas eu vou tentar, ah, se vou!

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

12 Comentários

  • Isto tudo mostra que eles,apesar da fama,não estão capacitados pra este tipo de atendimento.Fez muito bem em reclamar.
    Mas ,verdade seja dita,os lanches deles são muito gostosos,mas muito caros tbem.
    Beijos!

  • Caramba, acho que aqui o Mc Donald’s não faz entrega ao domicílio… ai ai, vou fazer um abaixo assinado. Hehe!!
    Mas sabe o que me espanta? Pessoas que não reclamam e engolem o que lhes dão mesmo que esteja tudo errado. Eu sou reclamona mesmo! =)

    Em relação às Amandas deste mundo, concordo contigo, elas estão por todo o lado.

    Um beijo.

  • Ola!

    Bem, aqui vai a minha garrafinha… adorei teu blog e vou linkar, senao eskeco menina… rsrs

    A vdd eh q a sua garrafa alcancou longe… 😉

    Bj grd… e n fica c invejinha (msm q saudavel) n… jah disse, todo mundo deve e VAI ser feliz. Eh q o tempo maltrata a gente msm, mas se a outra pessoa demora tem um pq, e essa sera mais q especial, so p vc!

    😉

  • Olá

    Eu sempre digo isso pros meus filhos.
    O macdonalds é uma M.
    mas eles insistem…

    Brigadim pela visita. Gostei de vc.

    Vc é das minhas!

    Um beijo

  • McDonalds é a cocaina dos dias atuas.
    Voltando esse dia do meu médico lembrei que não haveria um almoço legal em casa. Então, lá pelas duas da tarde, lá estava um pobre coitado indo tomar sua dose semanal de fast-food. Uma desgraça, mas sai satisfeito (um pouco mais gordo, mas feliz).

    Gostei do espaço. Vou linká-la no Apenas Um… Posso?

    Beijão

  • Mc Donald’s é uma merda pessoalmente (tirando a batata,O batata boa!),dirá por entrega!Tem que ser igual a minha mae:liga la td ducadinha,daqui a pouco soh se ouve “Vai pra puta que te pariu!!!Ou faz essa merda certa,ou nao faz,c****** !!!(“c******” eh um palavrao muito feio de se escrever.Aiai).

  • Bem, batata frita pra mim, é tudo igual, então não faz diferença se é um mc alguma coisa ou não.

    E eu prefiro o milkshake do Bobs.

  • Tb não sei viver sem batatinha…
    amei teus posts, teu humor, teu palavriado escuambadinho, teus palavrõesinhos e zoes…
    Não gosto dos sand da macdonald’s, mas o molho é ótimo… mas pedir por telefone é um risco

  • Oi,linda
    Meu Blog tá pior que o MC Donalds…Faz tudo errado..Eu acendo uma vela e ele acende 3…eu comento e não aparece…depois do post sobre o Linguiça..” eu já postei mais 2 e não apareceu tb..
    Mas,vamos ao seu post que é uma puta propaganda ao inverso do MC…Bem,não vou dizr que não aprecio Fast Food…até vou lá;mas só que lá tem o maior defeito que para mim é imperdoável:Não vende chopp!!huahauhau

    Beijocas

    *E vou continuar postando até aparecer alguma bobagem por lá..

Comentários indisponíveis.