Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Freak show

Baseado no Confessionário da Engels, mas vi algo semelhante por aí.

• Eu falo sozinha desde que aprendi a falar. Minha mãe conta que sempre ia conferir se eu não estava falando com estranhos, que nada, sozinha mesmo. Falo até dormindo.
• Choro com livros desde que fui alfabetizada. O primeiro com que me esguelei de chorar foi Flor de Maio.
• Não tenho fricotes com bichos. Sem problemas com aranhas, ratos, baratas, pererecas. Não tem graça querer me fazer gritar assim, não funciona. Não tenho essas mulherices.
• Sou aficcionada por baralho e jogos de tabuleiro, jogo gamão feito uma psicótica e ainda sei muito bem como se joga trilha. Pra jogar com mais pessoas, WAR.
• Sou barulhenta, extravagante e expansiva. Eu adoro chocar pessoas. Adoro me mostrar desagradável. Quase ninguém gosta de mim quando me conhece. Faço isso de propósito porque a maior parte das pessoas que conheço me irrita. Aos amigos sou leal como poucos sabem e aos amores sou irritantemente melosa.
• É muito mais fácil eu me apaixonar por quem discorda de mim do que por quem concorda. Gosto muito mais de um bom bate-boca do que de aprovação.
• Era uma cervejeira de marca maior, de acompanhar tranquilamente os maiores bebedores que já vi, parei há mais de um ano, ninguém acredita.
• Não como abacaxi, melão, abóbora, carneiro dia nenhum, nem como carne vermelha na sexta-feira por causa da minha religião, ninguém acredita também.
• Eu me dou bem com todos os meus ex-namorados e ex-rolos. Tá ok, esquece o motivo da poesia, esse eu to querendo matar, no momento. Mas todos os outros de boa, amigos. Todos mesmo.
• Tenho dependência emocional desse blog. Mesmo. Apresar de algumas fases deprimidas, essencialmente, desde que tenho blog, o padrão de cores é o mesmo. Exatamente o mesmo, mesmo azul, mesmo amarelo, fundo branco. E a fonte sempre foi Verdana.
• Tenho uma memória fantástica e cheia de informações inúteis, só que, como diz meu irmão, é um quadro de cortiça cheio de papéizinhos coloridos totamente bagunçados, presos uns por cima dos outros. Ou seja, às vezes levo uns 15 minutos para me lembrar com quem casou o vencedor do segundo BBB ou qual o nome do problema de pele da Simony.
• Quase nunca escuto música e quando escuto não é muito alto. A não ser que alguém me arraste para uma boate e para isso eu tenho que gostar muito de quem me arrasta.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

14 respostas para “Freak show”

  1. Avatar de crisálida

    Fantástico! Amei teu blog e a forma como escreves!

    “Tenho uma memória fantástica e cheia de informações inúteis, só que, como diz meu irmão, é um quadro de cortiça cheio de papéizinhos coloridos totamente bagunçados, presos uns por cima dos outros. Ou seja, às vezes levo uns 15 minutos para me lembrar com quem casou o vencedor do segundo BBB ou qual o nome do problema de pele da Simony.”

    Tb tenho exatamente isso! Mas sempre comparo minha mente com um armário lotado de gavetas de tudo que é tipo e cor. Dentro delas? tudo cheio de coisas inúteis que nunca lembro de usar e nem sei para que servem, mas estão lá guardadas, até que um dia alguma coisa faz uma delas abrir e saltar coisas lá de dentro! lol

    Aliás, sabe que apercebi-me de algo lendo teu blog? estou tanto tempo interagindo na plataforma do Sapo, e namorando um português, que estou deixando de escrever o português do Brasil! Credo!! Logo eu que vivo postando no meu blog o problema do preconceito gritante que há em portugal contra nós, brasileiros!

  2. Avatar de Dayane

    Eu sou bem parecida com vc em muitas coisas.tbm nao faço uma pa de coisas por causa da minha religiao (ql eh a sua???).Fiz um post meio parecido.A gente nem se encontrou ainda no msn,neh?Moh chato isso.Bye

  3. Avatar de instantes e momentos

    muito bom seu blog.
    Parabens.
    maurizio

  4. Avatar de Rê

    “É muito mais fácil eu me apaixonar por quem discorda de mim do que por quem concorda. Gosto muito mais de um bom bate-boca do que de aprovação.”

    Nem preciso comentar mais nada!!
    Tá!!
    Hoje estou melancolicamente frustrada com meu relacionamento!

    Assino embaixo sua frase!

    Beijoss

  5. Avatar de Mari

    Desculpa a demora em passar aqui… simplesmente adorei cada linha que li… de verdade!!
    E foi muito legal conhecer mais de vc assim, super rápido com este post… rs

    Beijoooo

  6. Avatar de Lara

    Nossa… tb jah postei esse tipo de coisinha… volta e meia surgem mais e mais coisas novas pelo caminho… a gente nunca eh a mesma…
    bjs grds
    😉

  7. Avatar de Raphael Cozzolino :)

    ” É muito mais fácil eu me apaixonar por quem discorda de mim do que por quem concorda. Gosto muito mais de um bom bate-boca do que de aprovação. “

    ueheuheuehu _o/
    Concordo .

    não só nisso mais em vários pontos *-*
    Hahá , somos muito parecidos . 😡

  8. Avatar de Paula Basques

    Também sou chorona… E me acabo de chorar quando leio também. O último que aconteceu isso foi com Minhas Queridas, da Clarice Lispector.

    Mas, dependendo do dia, choro até com inauguração de sacolão…

  9. Avatar de BRUNO LEONARDO

    Oi,linda
    Tá se viciando em diarinhos,hein!!Mas,eu gosto..vou te conhecendo melhor..
    Bem,já descobri que somos parecidos:Eu falo sozinho e adoro pererecas…
    Só não me identifiquei quanto a gostar de música..sou movido a elas…ouço tudo até Chitãozinho e Chororó..rs

  10. Avatar de Talita Corrêa

    Tem presente pra vc no meu blog.
    Bjinho!!!

  11. Avatar de Dayane

    Tem um selo la pra tu!

  12. Avatar de O Profeta

    De pequena poça fiz um universo
    Feito de sete estrelas do mar
    Murmurou-me um búzio ao ouvido
    O rumo para te encontrar

    Boa semana

    Mágico beijo

  13. Avatar de Cin

    Vc parece ser uma pessoa realmente interessante, foge do comum.
    Talvez por isso seu blog seja tão bom. falr nisso? passa lá que tem presentinho.
    Bjos!

  14. Avatar de Rui Carlo

    “Tenho dependência emocional deste blog” – sei bem o que é isso. Escrevo pra todos e pra mim também, porque gosto de escrever
    Te conhecer é legal… e o que é importante conhecer sobre ti é o que me contas.
    Beijaozao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *