Freak show

http://lakesidepizzeriawi.com/ Baseado no Confessionário da Engels, mas vi algo semelhante por aí.

• Eu falo sozinha desde que aprendi a falar. Minha mãe conta que sempre ia conferir se eu não estava falando com estranhos, que nada, sozinha mesmo. Falo até dormindo.
• Choro com livros desde que fui alfabetizada. O primeiro com que me esguelei de chorar foi Flor de Maio.
• Não tenho fricotes com bichos. Sem problemas com aranhas, ratos, baratas, pererecas. Não tem graça querer me fazer gritar assim, não funciona. Não tenho essas mulherices.
• Sou aficcionada por baralho e jogos de tabuleiro, jogo gamão feito uma psicótica e ainda sei muito bem como se joga trilha. Pra jogar com mais pessoas, WAR.
• Sou barulhenta, extravagante e expansiva. Eu adoro chocar pessoas. Adoro me mostrar desagradável. Quase ninguém gosta de mim quando me conhece. Faço isso de propósito porque a maior parte das pessoas que conheço me irrita. Aos amigos sou leal como poucos sabem e aos amores sou irritantemente melosa.
• É muito mais fácil eu me apaixonar por quem discorda de mim do que por quem concorda. Gosto muito mais de um bom bate-boca do que de aprovação.
• Era uma cervejeira de marca maior, de acompanhar tranquilamente os maiores bebedores que já vi, parei há mais de um ano, ninguém acredita.
• Não como abacaxi, melão, abóbora, carneiro dia nenhum, nem como carne vermelha na sexta-feira por causa da minha religião, ninguém acredita também.
• Eu me dou bem com todos os meus ex-namorados e ex-rolos. Tá ok, esquece o motivo da poesia, esse eu to querendo matar, no momento. Mas todos os outros de boa, amigos. Todos mesmo.
• Tenho dependência emocional desse blog. Mesmo. Apresar de algumas fases deprimidas, essencialmente, desde que tenho blog, o padrão de cores é o mesmo. Exatamente o mesmo, mesmo azul, mesmo amarelo, fundo branco. E a fonte sempre foi Verdana.
• Tenho uma memória fantástica e cheia de informações inúteis, só que, como diz meu irmão, é um quadro de cortiça cheio de papéizinhos coloridos totamente bagunçados, presos uns por cima dos outros. Ou seja, às vezes levo uns 15 minutos para me lembrar com quem casou o vencedor do segundo BBB ou qual o nome do problema de pele da Simony.
• Quase nunca escuto música e quando escuto não é muito alto. A não ser que alguém me arraste para uma boate e para isso eu tenho que gostar http://mypaloaltoplumberhero.com/blog/?css=smallbiz_expand2web_css_header muito de quem me arrasta.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

14 Comentários

  • Fantástico! Amei teu blog e a forma como escreves!

    “Tenho uma memória fantástica e cheia de informações inúteis, só que, como diz meu irmão, é um quadro de cortiça cheio de papéizinhos coloridos totamente bagunçados, presos uns por cima dos outros. Ou seja, às vezes levo uns 15 minutos para me lembrar com quem casou o vencedor do segundo BBB ou qual o nome do problema de pele da Simony.”

    Tb tenho exatamente isso! Mas sempre comparo minha mente com um armário lotado de gavetas de tudo que é tipo e cor. Dentro delas? tudo cheio de coisas inúteis que nunca lembro de usar e nem sei para que servem, mas estão lá guardadas, até que um dia alguma coisa faz uma delas abrir e saltar coisas lá de dentro! lol

    Aliás, sabe que apercebi-me de algo lendo teu blog? estou tanto tempo interagindo na plataforma do Sapo, e namorando um português, que estou deixando de escrever o português do Brasil! Credo!! Logo eu que vivo postando no meu blog o problema do preconceito gritante que há em portugal contra nós, brasileiros!

  • Eu sou bem parecida com vc em muitas coisas.tbm nao faço uma pa de coisas por causa da minha religiao (ql eh a sua???).Fiz um post meio parecido.A gente nem se encontrou ainda no msn,neh?Moh chato isso.Bye

  • “É muito mais fácil eu me apaixonar por quem discorda de mim do que por quem concorda. Gosto muito mais de um bom bate-boca do que de aprovação.”

    Nem preciso comentar mais nada!!
    Tá!!
    Hoje estou melancolicamente frustrada com meu relacionamento!

    Assino embaixo sua frase!

    Beijoss

  • Desculpa a demora em passar aqui… simplesmente adorei cada linha que li… de verdade!!
    E foi muito legal conhecer mais de vc assim, super rápido com este post… rs

    Beijoooo

  • Nossa… tb jah postei esse tipo de coisinha… volta e meia surgem mais e mais coisas novas pelo caminho… a gente nunca eh a mesma…
    bjs grds
    😉

  • ” É muito mais fácil eu me apaixonar por quem discorda de mim do que por quem concorda. Gosto muito mais de um bom bate-boca do que de aprovação. “

    ueheuheuehu _o/
    Concordo .

    não só nisso mais em vários pontos *-*
    Hahá , somos muito parecidos . 😡

  • Também sou chorona… E me acabo de chorar quando leio também. O último que aconteceu isso foi com Minhas Queridas, da Clarice Lispector.

    Mas, dependendo do dia, choro até com inauguração de sacolão…

  • Oi,linda
    Tá se viciando em diarinhos,hein!!Mas,eu gosto..vou te conhecendo melhor..
    Bem,já descobri que somos parecidos:Eu falo sozinho e adoro pererecas…
    Só não me identifiquei quanto a gostar de música..sou movido a elas…ouço tudo até Chitãozinho e Chororó..rs

  • De pequena poça fiz um universo
    Feito de sete estrelas do mar
    Murmurou-me um búzio ao ouvido
    O rumo para te encontrar

    Boa semana

    Mágico beijo

  • Vc parece ser uma pessoa realmente interessante, foge do comum.
    Talvez por isso seu blog seja tão bom. falr nisso? passa lá que tem presentinho.
    Bjos!

  • “Tenho dependência emocional deste blog” – sei bem o que é isso. Escrevo pra todos e pra mim também, porque gosto de escrever
    Te conhecer é legal… e o que é importante conhecer sobre ti é o que me contas.
    Beijaozao

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Pequena análise da mediocridade

A Rede Globo noticiou aos quatro ventos a liberação do casamento gay na Califórnia, mas em nenhuma passagem jornalística expôs...

Fechar