Jabá sem gerimum

Light a Million CandlesSabe o post sem sentido sobre a vela? Pois bem, é importante. Não a vela em si, mas o porque do subnick. O que se passa é o seguinte: uma campanha na internet foi lançada com o objetivo de levar as pessoas a se manifestarem contra a pornografia infantil na internet. A proposta era acender um milhão de velas virtuais, resultado atingido em menos de 60 dias, mas a campanha ainda está lá, com o objetivo de alcançar o maior número de internautas possível. Não tem custo, nem dá trabalho, vá lá e acenda uma vela, deixe uma mensagem se quiser e demonstre o quanto a blogosfera é contra a pedofilia na internet. O site é em inglês, mas é facinho de se virar, mesmo para quem não fala nadinha, é só clicar em entrar e depois clicar em uma vela que ainda esteja apagada, marcada com um ponto verdinho.

E se você quiser ser uma pessoa super legal, publica o banner:

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

11 Comentários

  • Oi, Paloma:

    Interessante esta campanha contra a pedofilia. O ideal seria não precisar existir este tipo de manifestação, mas como a insanidade campeia neste planeta, façamos a nossa parte. Vou seguir a sugestão.

    Abraço e obrigada pela visita lá no Neurótika.

    bjo
    Re

  • Penso que na altura dos atentados do 11 de Setembro houve uma campanha igual, eu pelo menos lembro-me de ter acendido uma vela.
    E como cooperar não custa, já fui lá acender a minha.

    Beijo.

  • Olá, eu li teu post no blog do Nando (A melhor novela de todos os tempos do ultimo verão) e vim visitá-la, não só para conhecer, e sim, para saber dessa “corrente maravilhosamente positiva”, contra o absurdo da pedofilia e pornagrafia na internet. Aqui estou e vou fazer a minha divulgação e de preferência com um textinho apimentado, criticando essa atitude.
    Obrigada pela oportunidade.

  • Olá, novamente por aqui,
    estou te convidando a explorar o meu texto, sobre a pedofilia, como prometido eu acendi a minha vela.
    Obrigada mais uma vez pela oportunidade.

    Beijos

  • Olá
    Vi sua chamada sobre a campanha no blog do Bruno e vim até aqui para participar..
    Muito bom isso!!Vou lá acender minha vela e vou colocar o banner..

    abraço e parabéns!

  • Parabéns para os idealizadores da campanha. E parabéns Paloma, pela iniciativa de continuar com a campanha. Esse crime, que ainda não tem, deveria ter uma lei específica para condenar devidamente esses criminosos.
    Parabéns mais uma vez.
    BJs!

  • Ah,que legal essa ideia!Nao vo participar nao por falta de vontade,mas pq a minha net eh uma merda e vai demorar horas pra entrar no site ¬¬.li seus posts,gostei.Eu sou Paulistana e amooo frio,calor me irrita profundamente ¬¬.

  • Já está aderido! É um tema que muito me toca, tanto que estou escrevendo um livro onde o pano de fundo é a violência sexual infantil no lar.

    Beijos

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Coisas que eu definitivamente não entendo V

Uma dessas coisas é o fascínio do carioca pelo frio. É, pois é, carioca é fascinado pelo frio. Moram naquele...

Fechar