Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Notinhas

Ordenadas de forma absolutamente aleatória, daquelas que nada te acrescentam, mas também não custam nada… Meu resumão fantástico.

• Médicos cubanos desenvolveram uma vacina terapêutica para o tratamento de câncer pulmonar, o lançamento oficial foi terça-feira.
• Cientistas americanos e franceses identificaram um gene responsável pela pré-disposição a desenvolver mal de Alzheimer. Arquivo para download (em inglês).
• O projeto de lei sobre a criminalização da homofobia aprovado na câmara dos deputados em dezembro de 2006 está tramitando no Senado. Uma pesquisa do DataSenado mostrou que 70% dos brasileiros são a favor e agora o projeto vai pra votação.
• Por falar nisso, lá vem casal homossexual de novo na novela das oito: Lilia Cabral e Paula Burlamaqui (que por sinal tá bem acabadinha).
• A Coréia do Norte destruiu hoje cedo seu reator nuclear, como sinal de compromisso para encerrar a fabricação de bombas atômicas. Acho que das duas uma: ou conseguiram fabricar e não precisam mais, ou desistiram por incompetência.
• Parece que tem gelo em Marte, mas sei lá, não confio nessa sonda espacial.
• Uma pesquisa do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas de São Paulo descobriu que os mineiros fazem mais sexo que os cariocas. Ou então mentem mais em pesquisas, não sei ao certo.
• A mesma pesquisa diz que as mulheres cariocas preferem o sono ao sexo, o que me leva a crer que cariocas são ruins de cama…
• A Microsoft volta a negociar com o Yahoo, mas não quer mais comprar tudo, quer só a ferramenta de busca com contrato de exclusividade. O Yahoo fechou nesse mês uma parceria com o Google para exibir anúncios deste nas buscas, além dos próprios anúncios. Parece que a Microsoft não vai conseguir.
• Bill Gates se aposenta oficialmente hoje. Steve Ballmer assume todas as operações e vai ter que se coçar para resolver os problemas da divisão online e a concorrência com os softwares livres ou sustentados pela publicidade.
• A Organização dos Estados Americanos (OEA) vai enviar uma comissão para se reunir com a União Européia e discutir as restrições aos imigrantes na Europa. Ainda bem, porque tá virando putaria a quantidade de brasileiros presos por isso.
• O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou uma lista com mais de três mil candidatos com contas irregulares e que podem ser inelegíveis conforme critérios da Justiça Eleitoral. Quer procurar alguém? Clica aqui ó.

p.s.: como fazer o download pelo TCU foi quase impossível, disponibilizei no meu servidor de compartilhamento de arquivos. Como sou pobre e não pago por isso, estará disponível por 07 dias ou 100 downloads, o que acontecer primeiro.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

6 respostas para “Notinhas”

  1. Avatar de F.

    Bonita, nem sei se tu curte isso, mas deixei um selo pra ti lá no blog.

    Beijos!

  2. Avatar de F.

    A criatura consegue errar até mesmo quandoescreve o link do próprio blog.

    O correto é http://espasmosderisodescontrolado.blogspot.com

    Beijos e obrigada por avisar 😉

  3. Avatar de Nathália

    Menina, nunca mais comprarei jornal ou verei televisão.
    Cê é muito mais eficiente!

    😀

  4. Avatar de Daaia

    huashuasuausa
    minha caixinha de noticias *-*
    hahah
    nossa..
    mais um casalll gay?? afff

    qto ao meu blog..sim, eu também dou maior apoio, é que eu não quis comentar que eu sou (era?) fã dele.
    Papel muito muito bom aliás! Não vejo a hora de ver o filme apesar de Odiar Batman!

  5. Avatar de beeanka

    Muita coisa para processar..

    Também não acredito em nada relacionado a Marte, não acredito nem que pisaram na lua.

    Casal gay na novela das nove é sooo over, isso devia ter acontecido em 2002, no máximo.

    Vacina que previne câncer pulmonar?
    Certeza que a Philippe Morris vai distribuir anualmente aos seus consumidores e calar a boca do resto do mundo.

    Ah, cansei :(.

  6. Avatar de Vênus

    Deve haver algum engano….as mulheres lá de casa morrem velhinhas lúcidas,lúcidas..e eu com apenas ….(deixa quéto) já estou me esquecendo até do que comi há 1 hora…

    Depois volto p/ ler mais…e ver se guardo alguma coisa nesta minha cabeça de abóbora(praga de mãe é fogooo!)

    bjs
    * vou ler lá em cima que é curtinhas..rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *