Ruth Cardoso

Primeiro, considero uma grande antropóloga, uma das poucas que largaram o discurso acadêmico e fizeram acontecer. Segundo, sei que foi excelente professora. Terceiro, foi uma primeira-dama muito mais útil do que a atual. Mas tristemente me pergunto de o alarde pela morte dela é motivado por quem ela foi como pessoa ou se é simplesmente aquela morte que merece mídia porque era primeira-dama e também para promover um monte de papagaios de pirata em ano eleitoral…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

3 Comentários

  • Lomyne
    Eu também admirava Ruth Cardoso..por suas qualidades de antropóloga e socialista.
    Mas,que tem muita gente se aproveitando da morte dela,ah,isso tem…é sempre assim,né…”assim na terra como no céu!”

    Beijo

  • pela reportagem q li, falaram dela exatamente o q vc disse. “antropóloga preocupada em realizar, primeira-dama ativa, sempre presente. um membro importante no partido. uma perda.”
    acho válido, então.
    beijo.

  • Depois q nos tornamos figuras públicas, tudo o que fizermos ou acontecer conosco poderá ser usado para promoção de outros

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Bah, jornalistas!

Eu acho jornalista um bicho engraçado. Devo ter uns vinte amigos jornalistas e nunca consegui entender direito o discurso da...

Fechar