Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Um post Fantástico

Com a colaboração involuntária da revista eletrônica semanal mais idiota da tv.

Na reportagem dos baloeiros, fala de um imbecil da Sociedade Amigos do Balão: “A lei é ilegal. Para nós, a lei é ilegal. Para a Sociedade Amigos do Balão esse artigo – não é uma lei, é um artigo – esse artigo é ilegal. (…) Essa lei nós não reconhecemos como uma lei. Ela inibe a arte, ela inibe o folclore, acaba com a cultura.” Aaaaaah, tááááááááá… Seguir lei agora é opcional? Vou me lembrar disso na próxima vez que alguém que conheço for pego dirigindo bêbado…

Resumindo a história dos sargentos gays, agora todo mundo sabe: milico no Brasil tem que ser macho, se não os viadinhos do comando maior implicam, cambada de bicha velha invejosa e enrustida. E cá entre nós, até que não é feio o casalzinho…

E por fim, a melhor dedução possível: segundo neurologistas, manter um diário ajuda no tratamento da dor de cabeça. Noutras palavras, os médicos concordam comigo, ter blog é terapêutico, mas dá dor de cabeça de vez em quando. Eu te disse, eu te disse, eu te disse! Ora, cale esta buzina, shcabumpipaf!

Viram o que vocês perdem de fazer algo útil no domingo? Nadinha.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

6 respostas para “Um post Fantástico”

  1. Avatar de Patrícia Andréa

    Ah!!!! Dá até vontade de gritar com tanta ignorância dessa gente! Eles são é mto burros de acharem que é opcional deguir lei… Que absurdo! Ainda bem que eu não assisto ao Fantástico, senão… Mas e o Padre Aderli, como é q fica? Ai, q ridículo.. Tá bom, já parei…

    Pois é, pra ser militar agora pelo jeito tem de ser mto macho…

    Bjus!!

  2. Avatar de Carmim

    Afinal não é só por cá que passa programinha medíocre ao Domingo =))

    Beijo

  3. Avatar de Bonequinha de Luxo

    Puxa,eu achei o casalzinho gay o maior barato!!É uma pena ,pois tb os achei “mó gostosinhos”..com tanta mulher sozinha no mundo..rs
    Mas,o Fantástico já pega a reportagem e fica dando ênfase..Aff!

    E aqueles Baloeiros são uns imbecis!!

    Nossa ,tenho sentido dor-de-cabeça..será que é o Blog…???Ahh…continuo…tô pagando!

    Bjs,querida

  4. Avatar de Márcia Engel

    Eu já tinha visto uma declaração semelhante de baloeiros em uma outra reportagem. O cara querendo convencer que eles estudam as condições climáticas antes de soltar o balão, que podem fazer isso com segurança e certeza de que não vai cair em matas ou locais habitados “como dizem as autoridades” ¬¬

    A história dos sargentos está absurda mesmo. Queria que algum dos militares explicasse claramente em que a opção sexual de uma pessoa influi nas suas funções durante o trabalho.

    E vamos blogar, isso faz bem pra saúde. às vezes… rs.

    Beijos.

  5. Avatar de Rui Carlo

    Nosso Direito não está embasado nos costumes, mas na lei (é dura, mas é lei), se a lei é injusta (não ilegal) procure alterá-la, carái, mas mais absurdo que isso é fazer apologia ao balonismo com fogo que destroi milhares de hectares / ano, fora cssas, favelas e vidas….
    Depois que um merda daqueles solta seu brinquediho explosivo no ar, ele perde o controle sobre a bomba, e não se responsabilizará por onde cair…
    Qto aos gays, o Exercito foi infantil e primário em sua forma de conduzir o fato. Demitiu um, enquato (se era tão imprescindível assim tirar o gay das tropas) poderia bater negociado com ele, agora vai perder a causa nos tribunais, envergonhar os generais, e garantir os direitos a este casal e abrir precdentes para tantos escondidos que existem nas tropas…
    Qdo alistei-me, um rapaz com cueca de chrchê pediu para ser dispensado porque era Gay, o comandnte fez ele servir, e o coloou no seu regimento…
    Falo proe xperiencia propria, blogar faz muito bem, recebe comentarios tb

  6. Avatar de Andarilho

    Hauhauhuahuaha, eu não vi, mas achei essa muito boa, a lei é ilegal, hauauhauh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *