Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Assim é, se lhe parece

Se tivesse campeonato para ver quem consegue ser mais mal-interpretado, eu seria campeã, tenho certeza. É incrível, mais ou menos uma vez por semana, tenho um pequenino stress sobre alguém que lê o que escrevo no blog ou nos grupos de discussão ou mesmo por conta de algo que eu falo. Pois bem, eu adoro um bate-boca. Gosto mesmo. Mas prefiro pessoalmente, porque na internet isso acaba sendo uma maldita bola de neve. Quando eu digo que gosto de um bate-boca, estou dizendo que gosto de discutir assuntos polêmicos, não gosto de ficar explicando tudo para analfabetos funcionais…

Comentei hoje com o Marcelo que eu escrevo/digo capitão de fragata e alguém lê/ouve cafetão de gravata (trocadilho clássico, mas serve para exemplificar). Eu disse isso antes daquela pequena palestra que recebi numa garrafa do post anterior! Hoje, 24 de julho, já encarei três ‘debates’, um aqui nas garrafas, dois por lista de discussão. E olha que nem saí pra trabalhar, hein? Imagina o que vai ser a noite no bar…

Meu apelo, nesses pequenos debates é sempre o mesmo: perguntar se a pessoa tem certeza do que leu. Porque em 90% dos casos, o filho de uma égua mal-parido leu errado, se abraçou nos preconceitos do que acha que eu disse, saiu se ofendendo e me descascando. Quando isso acontece, meu primeiro recurso é acender um cigarro e fumar ele inteirinho antes de responder. Isso dá quase dez minutos de tempo para esfriar a cabeça e é o que salva os imbecis de ouvirem trinta palavrões e perderem a vida.

Porque cargas d’água ler é tão difícil? Tem um post ali do lado, como leitura obrigatória que ajuda essse tipo de gente a entender Lomyne, eu explico até como é meu senso de humor! Mas nããããão, nenhum corno, viado, filho de uma égua, imbecil lê aquela porra, porque ler é muuuuuuito difícil…

Pois a este tipo de gente, que é incapaz de entender o que eu escrevo, só me resta dizer assim é, se lhe parece, porque precisar de quatro e-mails para ensinar uma pessoa a participar de um grupo de discssão é demais da conta. Como bem diz um amigo meu, aí ferveu o ki-suco.

p.s.: eu até ia visitar blogs hoje, mas fiquei tão puta da cara com essas nhacas que gastei o tempo que eu tinha escrevendo este post; além, é claro, de dar cabo dos mil e-mails que estavam na minha caixa de entrada. E esse número não é uma hipérbole, eu tinha 1.012 e-mails não lidos, agora faltam só 60. Até domingo eu normalizo postagens e visitação a blogs. Eu acho.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

12 respostas para “Assim é, se lhe parece”

  1. Avatar de Jôji

    Eu li entendendo Lomyne assim que conheci seu blog o/

    ueheuheuhe, quando eu vi o comentário do cara, eu pensei na hora “Ih, hoje vai ferver!”, aí desci um pouco mais a página e vi sua resposta.

    uehueheuehu, eu imaginei o cara lendo aquilo, a cara que ia fazer.
    ri muito x)

  2. Avatar de Paula

    Lomyne, algumas pessoas dizem que esse tipo de gente não vale a pena, que a gente não deve esquentar com eles. Mas eu acho que vale sim, pra gente ver o que acontece quando a mediocridade domina o ser humano…

  3. Avatar de Andarilho

    Caramba, quanto email, hein?

    Vc tb recebe os comentários por email? Se receber, vai mais um pra sua coleção, hehehe.

  4. Avatar de Lê

    vc é talvez até mais atrevida em se descrever! biscoitinhos normalmente dizem e muito… 🙂
    valeu a visita!
    bjitos

  5. Avatar de Dama de Cinzas

    Console-se comigo, linda! Até posts sobre isso já fiz! eheheh

    Mas segundo o que comentaram nos meus posts sobre esse assunto, parece que é geral, a maioria escreve abacaxi e todos entendem laranja… rs

    Beijos

  6. Avatar de Vênus

    Oi,Lomyne
    Claro que fui procurar o que te deixou tão puta…e te digo “eu tb ficaria”..é muita escrotice…
    Mas,sabe ,já recebi alguns comentários dessa natureza…e eu apenas deleto e não esquento minha linda cabecinha loura que já tem tantas dificuldades…rersrs

    beijos e que a PAZ DO SENHOR esteja contigo..rs

  7. Avatar de Rê

    (Parenteses)
    Olá!!!
    Com imenso prazer lhe concedo o selo ESSE BLOG É UMA MARAVILHA…

    Para pegar seu selo basta ir no blog: http://moemaemdebate.blogspot.com/
    e comentar indicando que já retirou sua certificação.

    Além disso, deve seguir o regulamento e passar o mesmo aos seus indicados.

    REGULAMENTO
    1. O selo só será entregue por meio de indicação no blog e informativo por meio de comentário em postagem nos blogs indicado
    2. Aquele que receber o Selo Esse blog é uma maravilha deverá respeitar as seguintes instruções:
    a) Publicar postagem referente a premiação;
    b) Na postagem, obrigatoriamente, divulgar sobre a candidatura de Fernando de Noronha como uma das 7 maravilhas naturais do mundo;
    c) Divulgar o site http://www.votenoronha.com.br/ como o local para votação;
    d) Divulgar o Blog que lhe indicou
    e) Indicar 5 ou mais blogs para receber o selo de certificação.

    3. O Candidato premiado poderá criar um banner do site de votação para Fernando de Noronha como maravilha natural do mundo

  8. Avatar de Nina

    analfabetos funcionais existem aos montes por aí!! Que bom que vc nao pede tanto a cabeça

  9. Avatar de Ingrith

    Por isso qdo não entendo eu leio duas vezes, rsrs

  10. Avatar de Talita Corrêa

    Minha vida e4sta assim tb… e ao inves de fumar apenas um cigarro, estou fumando qdo um maco inteiro em algumas horas =/

    Aiiii… tem dia que td fica FODA! Pq hein!!!?

    Bjs

  11. Avatar de Daaia

    manda todo mundo caça encrenca com a samara e vamo pru baarr menina!

    haha

    beijooo

  12. Avatar de Marcelo

    Você não seria campeã fácil. Eu sou páreo duro. Tem gente que lê, não entende e ainda se sente no direito de dar opinião. Em comunidade como de blogueiros no orkut é muito comum um Cha-Teen, vir ao seu blogue, falar uma merda atrás da outra e você fica pensando: cara, quem alfabetizou esse desgraçado… serviço mal feito. E o pior, são os que têm o discurso mais vazio que existe… Parei de dar aula em ensino médio há 7 anos porque o meu saco estourou. Passei a escrever o saco de filó e voltei a viver situaçãos que são esdrúxulas. Tenho colegas blogueiros adolescentes, mas até que eles se tornem meus colegas de papo têm que mostrar que vale muito a pena eu trocar idéias com eles.
    Blasé, sim… um nojo.
    Beijão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *