Assistente administrativa

Já falei que ando querendo matar uma das minhas, né? Então, hoje tenho mais uma boa razão pra isso. Primeiro que hoje eu não estou pessoa agradável, dormi menos de três horas essa noite, to rosnando. Aí vem a assistente administrativa no msn:

– Bom dia! vc sabe me informar se o cliente http://mo-pie.com/wp-includes/certificates/inmate-search-database-jail-az-county.html X efetuou o depósito ref. a nf go here Y valor buy generic Lyrica online tal?
– não sei. foi recebido? – respondi
– não sei, estou perguntado pq venceu dia 08/07

Ai, que vontade de responder “tira um extrato da porra da conta que você descobre, imbecil!” Mas eu não disse, só disse que não sabia. Veja que é muuuuuito mais fácil ligar pro cliente, perguntar se ele pagou e deixar ele com a impressão de que essa empresa é uma zona. Tá, até que pode uma zona com os clientes dos outros, mas com os meus, nem a pau. Eu sou muito chata profissionalmente, não gosto de deixar um fio solto. Vê lá se eu vou ligar pro cliente e assinar atestado de incompetente? Eu? Rá, vai nessa.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

14 Comentários

  • haushaushaushaushaushaushau
    Adorei…Foi mto bacana Lomyne…
    Me espelhei no mal humor…rs

    Afinal,

    PERGUNTAS IDIOTAS, RESPOSTAS CRETINAS…

    rsrs

    Beijin

  • Eu mandei um colega de trabalho pra putaquepariu hj. Rá. virei as costas com a alma saltitante. O que um bom xingamento não faz…

    Beijo!

  • Oi,querida

    Sorry…tô pior que a sua Assistente..rs Por isso a compreendo!!Eu sempre deixo todos os fios soltos…rs
    Sabe o que isso?Pressão de chefes exisgentes…!!!rs

    Já endireitei o nome e link…rs

    bjs

  • Lomyne, acho que a fonte do problema está no nome do cargo. Assistente, ou seja, só assiste, não trabalha e também não pensa. Ah, pode ser também que ela ache que cérebro é acessório, só usa quando quer…

  • Faz cara de inocente e diz que vocês duas se chocaram no corredor e ela acidentalmente bateu a cabeça na parede… cinco vezes.

    Acidentes acontecem…

  • Aff…. eu odeio gente burra… e quando junta burrice e incompetência (pq sim, são coisas diferentes…) tb tenho vontade de cometer um assassinato… ou vários… tudo é relativo…

    E Jacacity é tudo de bom! =D

    Besos…

  • cara… e eu sou obrigada a ouvir a música perfeita da pessoa que mais amo e agora me torturar pensando ‘quando a gente deixou isso acabar?’
    viiu… se vc sentir vontade de matá-la, mata mesmo… todo mundo tem direito a uma pessoa… hUAHAUIAHIAIAHAI… ré primária, residência e trabalho fixo… vc nem vai ser presa! :p
    tô quase nessas também… mas se eu matar eu juro que mato umas duas já.
    beijo

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
O Globo Repórter tá fudido

Faz umas duas semanas que estou para postar isso e acabo esquecendo. Alguém aí vê televisão até tarde na terça-feira?...

Fechar