Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Cata-corno google

Pequenos mimos que o google traz para este blogzinho azul sem importância, tudo comentadinho:

gramatica: uso das reticencias – assim sem acento mesmo, fica lindo! E o mais bonito ainda é que foram cinco pessoas! É, pois é. Mas é que tem os arquivos do primeiro blog aqui e lá no meio tem uma explicação sobre o uso das reticências com base no manual de redação do Estadão.
de que modo o indigena vê a profissão? – olha, isso não tem aqui no blog, mas vai passar a ter agora: o indígena vê a profissão como uma burrice, já que tem a porra do Governo para lhe dar área de reserva, aí ele cobra uma comissão pelo extrativismo ilegal na área e fica de boa vida enquanto a gente que se fode estudando e trabalhando feito uns cornos e de quebra ainda tem quem ache que índio é coitadinho.
a moda em cuba – é feia, de roupas esfarrapadas doadas pelo Governo e tem quem ache isso legal.
agora fodeu em inglês – now it is fucked up. De nada, disponha sempre, trabalhei em agência de tradução, é susse quebrar um galho assim.
aonde usa quadros na parede – uai, não é na parede?
baú de calcinhas – eu tenho cara de alguém que guarda calcinhas num baú?
coisas que cortam os pulsos – usualmente o pessoal suicida escolhe lâmina de barbear ou bisturi, mas os mais chegados numa coisinha sadô-masô podem tentar com serrote, algema, corrente, chicote, papel, até com uma batata!
coisas que rimam com mtv – bem-te-vi, catv (kétivi), sportv…
como eu vou ficar depois que eu crescer – feio, bobo, chato e com cara de pum
como pedir comida pelo mcdonalds – alo-ou, peça pelo número! Em que planeta vive alguém que não sabe disso?


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

14 respostas para “Cata-corno google”

  1. Avatar de JC
    JC

    vou comentar sobre o de religião, um dia tenho certeza que vc vai se arrepender do que disse abaixo…não há felicidade sem Jesus presente na vida…ponha isso na sua cabeça tenho certeza que vc está tentando se enganar dizendo isso que é feliz…o homem sem Jesus é vazio…porque Deus quando criou o homem foi pra adorá-lo…mesmo vc crendo ou não foi criada pra isso, e uma coisa digo…as profecias tem se cumprido…livros que foram escritos há milhares de anos com relatos atuais…pelo menos tente ler e conferir…principalmente APOCALIPSE…Jesus está voltando e ai daquele que for pego de surpresa e não estiver preparado…não estou te evangelizando só estou te falando de uma realidade que vivo!!!Deus fala, a cruz não venceu Jesus, ele está vivo e vai voltar pra buscar não religiosos, mas sim uma igreja(corpo de Cristo) fiel…e quem sou eu pra te julgar…orap pra que Deus aja na sua vida pois o que falou abaixo é blasfemia…e cuidado com as coisas de Deus…não fale daquilo que vc não vive!!!Mas se um dia quiser viver Deus é amor e misericordio pra te aceitar!!!

    Fique na paz!!!

  2. Avatar de Enxaqueca

    Cara… eu vim comentar o seu post… Mas depois de ler aí em cima que Deus tem problemas de auto-afirmação e precisou criar alguma coisa só para que fosse adorado, fiquei passada!

    *O*

    E eu sempre achando que fossémos nós que precissássemos de Deus (na idéia integral, não essa coisa deturpada que chamam de religião…) e não o contrário…

  3. Avatar de Enxaqueca

    Sobre o seu post… rsrs…

    Cara… depois de ver como o pessoal chegava no meu blog, me desesperei e parei de olhar!

    …rsrs…

    Besos, besos…

  4. Avatar de Lomyne

    jc, você merece uma resposta caprichada. Como não tem link nem blog, vai aqui mesmo. Se quer falar sobre Deus, Jesus e a bíblia, tamos aí, vamos, vamos que bem sei do que se trata.

    Primeiro, para quem não está tentando me evangelizar, você se parece muito catequista. Não digite aqui pensando que está falando com uma leiga ou com alguma imbecil, porque está no lugar errado.

    Segundo, quem é você para atestar minha felicidade? Você não me conhece, não conhece minha religião nem minha vida. E tão inseguro é de suas convicções que sequer assinou seu nome, deixou uma forma que entento como abreviação de Jesus Cristo e, neste caso, vale dizer que considero muita presunção.

    Ah, as profecias bíblicas, como as conheço e gosto! Mas não devia você vir aqui questionar o quanto eu li ou deixei de ler, você não me conhece! E deveria você ir estudar com um pouco mais de vontade sobre profecias, para talvez embasbacado descobrir que cultua uma colcha de retalhos de informações e valores de religiões muito mais antigas que Cristo. A menos que você possa provar o nascimento de Cristo quatro mil anos antes do início do calendário gregoriano (você sabe o que é, né?), posso te garantir que tenho uma fé mais antiga. E para sua pseudo-cultura, informo-lhe também que o que expliquei sobre a cruz também é muito, muito, muito mais antigo que Jesus. Mas quem sou eu para lhe explicar algo, não é mesmo?

    Por fim, digo-lhe que soa muito estranho você me ameaçar, dizendo cuidado com as coisas de Deus e logo em seguida falar que Ele é misericordioso. E só para constar, a palavra correta é misericórdia, com acento e no feminino, fora outros tantos erros de português. Mas quem sou eu para lhe explicar algo, não é mesmo?

    p.s.: você comentou no post errado, mas quem sou eu para lhe explicar algo, não é mesmo?

  5. Avatar de Jôji

    Heuehuehueheu, e você ainda me diz que ninguém vem cagar na sua cabeça ;P

    O google é realmente terrível, a tradução dele é pior que a do primário da escola tia carochinha.

    ;~~

  6. Avatar de Débora

    Oi,amada
    Xiiii…. “now it is fucked up”!!!rs

    Mas,”no stress”….teve gente que vendeu Jesus por 30 dinheiros e outros que querem vendê-lo nos comentários dos posts alheios!!E anonimamente,o que é pior..

    Vc não tem um baú de calcinhas??Como assim?Tinha que ter??

    Agora,cortar os pulsos com uma batata eu juro que nunca tentei…vou experimentar…!!rs

    Pedir comida pelo mcdonalds??Juro,nunca pensei em tal coisa…

    Bjs e não suma,hein!!Rá!

  7. Avatar de Daaia

    HDUSAHDUASHDUAHDUAHDAUDAUDUA

    LOMYNE LOMYNE

    hahah =p

  8. Avatar de P.Winter

    Ol�

    Como todo mundo j� comentou sobre o coment�rio,nem vou faz�-lo.

    Mas,n�o entendi a notinha sobre os �ndios….como assim??Vc acha que ele fica de “boa vida”??E quem estuda e trabalha � que “coitadinho”? e tb acha que o Governo n�o devia lher dar �reas de reserva??Sinceramente tem algo errado nesse seu racioc�nio…com todo o respeito..

    abra�o

  9. Avatar de Rui Carlo

    Muito massa, só quero discordar um pouco do Winter, pq vivi na amazônia, nasci em Guajará-Mirim, Rondonia, e é isso mesmo Lomyne, eles vendem madeira nobre elos olhos da cara e se fingem coitadinhos, Te~m carros importados, SKY-TV em suas casas, MUITOS fazem faculdades particular em Belem, manaus, Fortaleza, PUC, etc e só se vestem de tanga e cara-píntada quando querem se mostrar pra TV… quando Sting viu isso, pulou fora…
    A tradução do googe, foi hilária…Quanto ao JC, deve ler as enreinhas bíblicas, porque se a narrativa bíblica for correta Deus criou o ser hmano para depositar nele seu amor, e espera que reconheçamos isso, como um pai quer que se filho o ame… e na Epístola de João diz a narrativa bíbica: “Se formos fiéis, Deus é fiel conosco, mas se formos infiéis, ele permanece fiel, porque não pode negar-se a si mesmo”… Já li a Bíblia em Português, Hebráico e latim, o Corão, alguns Vedas… nosso amigo anônimo deve se tocar que demonstrar indignação não consegue proselitar ninguém… é por amor e ética humana que se chega a Deus, conforme Tiago (irmão do verdadeiro JC) disse: “A verdadeira religião é dar comida ao faminto, casa ao destelhado e roupa para o nu”, que ouquissimos cristãos fazem…
    Gandhi disse que nosso Cristo é admirável, mas nosso cristianismo é podre
    Beijos Lomyne…
    Mas quem somos nós pra ensinar enxeridos a nao entrar em nossa casa para qerer cagar em nossas cabeças…
    Beijo, e um puta cotoco bem grande e grosso presses merdas que não entendem do amor que falam

  10. Avatar de Paula

    Lomyne, tô contigo também e não abro! Tô falando a respeito do comentário do JC aê. Esse pessoal, na maioria das vezes se sente desrespeitado quando se deparam com opiniões firmes como a sua, mas são incapazes de respeitarem a individualidade e escolhas dos outros. E ficam falando que Jesus vai voltar… E se ele desistiu vendo a zona que isso aqui tá (isso, o mundo)? Vendo a falta de respeito e o individualismo tomar conta de todos?

    Beijos

  11. Avatar de Andarilho

    Vai que esse JC é o Big Jisus Cristi mesmo, hauhauhau.

    Agora, sobre o post…

    Tem cada coisa estranha que eu vejo no meu analytics tb. Mas não faço um post desse tipo pra não reforçar esses leitores estranhos que aparecem pelo google, huhuhu.

  12. Avatar de Julio Ces�r
    Julio Ces�r

    Desculpe o portugu�s estava no trabalho quando li e fiquei indignado com o seu post…vou tentar ser mais rebuscado agora pra n�o contradiz�-la pelo jeito ou geito n�o lembro no momento) a pessoa n�o gosta…perd�o a todos talvez por impulso falei muita coisa talvez que n�o deveria…e desculpe aos mais intendidos aqui neste blog…n�o lembro de ter alguma regra que n�o posso comentar o que penso aqui…Deus � misericordioso � MISERIC�RDIA…benigno(benignidade tratar com o bem aquele que nos trata com o mal), mas h� v�rias passagens de JU�ZO, e antes ele exterminava quem sa�sse do caminho foi assim quando atravessaram o Deserto rumo a terra prometida…e quanto aqueles que n�o acreditam nos seus sinais da sua volta…eles est�o a� n�o h� como discordar…e o que estamos vivendo j� tinha sido visto…e apesar de como uma pessoa falou acima no meio desse mundo mal, h� uma igreja fiel que est� sendo adornado pra subir com o Senhor JESUS naquele grande e terr�vel dia, grande pra uma IGREJA FIEL e terr�vel PARA UM POVO INFIEL…e quanto ao louvor Deus nos fez para isso, ele nos AMA sim j� provou enviado o seu �NICO filho pra morrer por n�s…e muitos o negaram…e s� depois viram que ele era mesmo o FILHO de Deus…
    mas � isso volto a me desculpar e da mesma forma que me expresso aqui sei que � direito de todos se expressarem…eu n�o preciso me indentificar porque isso n�o faria diferen�a nenhuma…n�o me conhecem mesmo…
    e perd�o mais uma vez pelo portugu�s…

  13. Avatar de Lomyne

    Olá, Julio Cesar. Honestamente, agradeço por ter voltado. Respeito sua fé, isso lhe asseguro. Mas gostaria muito que entendesse que assim como você tem sua fé, eu tenho a minha. Assim como você crê numa forma de destino, castigo, juízo final e Deus, eu tenho minhas crenças. E como ser humano, independente de qualquer religião, eu te peço: me respeite. Porque sua maneira de crer em Deus é diferente da minha. E seu próprio Senhor ensinava que devemos respeitar o próximo.

    Eu não tenho a menor razão para lhe explicar minha crença, simplesmente porque não estou a fim e isso acontece porque já deu para perceber que você assume a sua verdade como única possível. Eu investiria meu tempo num post enorme, que talvez lhe mostrasse algumas coisas “curiosas”, mas agora são duas da manhã, eu acabei de chegar do bar onde trabalho e daqui a poucas horas lá estarei de novo. As parcas horas de sono que me aguardam são por demais valiosas, pois amanhã vou encarar um turno de 16 horas de trabalho. Eu gastarei meu latim com prazer, mas só terei tempo para isso na segunda-feira.

  14. Avatar de Bruno Guedes(Toupeira Profissional)

    Beleza essas pesquisas do Google… se eu tivesse mais de cinco que caíssem aqui, eu comentava. Não dá nem graça só com três, e as três sérias…

    Enfim, nota mental: indígenas. Não esquecer o post polêmico sobre indígenas! E sobre culpa hereditária, aproveitando…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *