Eleições 2008

Dia 6 de julho começa oficialmente a campanha eleitoral para prefeitos e vereadores e vai até a véspera da eleição, programada para 5 de outubro de 2008. Mas eu gosto de acreditar que este blog não é lido por gente que não sabe nem quando será a eleição e nem vou me delongar no mimimi sobre como votar.

Isto posto, vamos ao ponto que me fez abrir este tópico: o que você vai fazer no dia? Já decidiu? Decidiu com base em que? Entendo perfeitamente que cada um tem o direito de fazer o que quiser e escolher os governantes segundo seus critérios, mas sempre acaba reclamando. Então eu decidi lançar uma campanha baseada numa idéia simples: veja lá o que você vai fazer, porque urna não é penico! E o banner fica ali do lado até outubro.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

8 Comentários

  • meus 18 anos vão ser um problema.
    família de políticos, eles vão me pertubar ¬¬’
    não gosto de política, me irrita sabe.
    mas se eu fosse votar escolheria um candidato bem engraçado _o/
    meu sonho era votar no enéias para presidente *–*

  • Mais uma boa idéia!!O povo reclama,mas depois que fez o cocô não adianta mais …

    Vou colocar o banner no meu Blog,ok?

    Bjs

  • Eu procuro me informar ao máximo e sempre escolho o menos pior, porque convenhamos, a cada eleição fica mais difícil escolher um que realmente preste.
    E a questão nem é só essa, mas também o fato de às vezes alguém realmente competente ser eleito mas seus ‘honoráveis’ coleguinhas não colaborarem.

    Beijo!

  • Vou aderir à campanha…
    Muitas vezes até queremos dar nossa contribuição cidadã, mas a escolha dos candidatos quem faz é o partido, então alguns bem intencionados não são escolhidos e quando o são, o proprio partido não investe no nome nem no marketing dele … acho que no Brasil poderia existir candidato independente

Comentários indisponíveis.