Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

MENSAGEM ADMINISTRATIVA

Peço mil desculpas aos poucos que lêem isso aqui, pois não tenho visitado os blogs e mal tenho escrito. Logo eu, que sou uma coelha para postar, como diz o Bruno. Mas há uma boa razão: acabei de fazer uma escolha daquelas memoráveis, virei minha vida de pernas pro ar. Larguei um escritório com trabalho rotineiro e mecânico em horário comercial, em que ficava online nove horas por dia para ser gerenciar um boteco. É, pois é. Por favor, resistam ao desejo de piadas padrão, como por exemplo ih, vai acabar com o estoque. Eu não bebo cerveja e tem blogueiro que está de prova disso.

Meus horários estão uma loucura e minha cabeça fervilhando de idéias de posts. Mas se antes eu conseguia gastar cinco minutos para postar, desde segunda-feira ficou bem mais complicado. Agora são quase duas horas da manhã e eu acabei de chegar do trabalho. Estou organizando tudo, dobrando turnos e amanhã saio de casa às nove. Minha carga horária mínima esta semana foi de doze horas e devo continuar neste embalo por mais um mês, até tudo se organizar. Até lá, perdão, garrafeiros, perdão. Pretendo arranjar tempo para visitá-los, aos poucos.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

8 respostas para “MENSAGEM ADMINISTRATIVA”

  1. Avatar de Dayane

    Boa sorte no novo emprego Lomáááááineeeee!!!!

  2. Avatar de Iúna

    Eita, diz onde é pra gente ir lá, boteco lotado vai significar divulgaçao da excelente gerente, o que resulta em aumento pra ela.
    rs rs
    Bom trabalho.

  3. Avatar de Paula

    Legal isso! Boa sorte e felicidades na vida nova!

    beijos

  4. Avatar de Davi Arloy

    Ai, adoro mudanças assim!
    Mes que vem minha vida vai estar mais ou menos assim também! Pra mim, o que importa é que no final do mes valha a pena shauishaus

    Beijo e boa sorte!

  5. Avatar de Andarilho

    Aposto que trabalhando no bar, vai ter muita coisa pra contar aqui.

    Boa sorte.

  6. Avatar de Enxaqueca

    Bem, mas a vida `tá movimentada!

    O/

    Boa sorte nas novas empreitadas!!!

    Besos…

  7. Avatar de Jôji

    Ihh, nem liga pra gente Lomyne, nós estaremos aqui, esperando você voltar com milhares de trilhões de histórias divertidas de boteco ;3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *