Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Notinhas de sexta

Ordenadas de forma absolutamente aleatória, daquelas que nada te acrescentam, mas também não custam nada… Meu resumão fantástico.

• Em Jerusalém, um palestino matou quatro pessoas e feriu 45 passando por cima com uma retroescavadeira. Buldozer total.
• Ingrid Betancourt foi solta. Chorou um monte e comeu laranjas no café da manhã. Foda-se ela, não tenho paciência com esse bláblá das FARCs. Eles querem se promover e conseguem.
• Prenderam de novo o Rafael do Polegar (lembra?). Dessa vez, acusado de tentativa de seqüestro, por tentar levar na marra uma pessoa para sua clínica de recuperação, que está sem alvará e interditada desde 14 de abril. Vai bem, vai bem.
• O cantor Waldick Soriano tá fudido com câncer de próstata, tá ruimzão no hospital, últimas chances para pegar autógrafo.
• Comprovado por fotos de satélite, o Rio Amazonas é maior que o Rio Nilo, portanto agora é oficialmente o maior do mundo.
• O presidente do Google Brasil assinou um “Termo de Ajustamento de Conduta”, se comprometendo a tomar providências contra a pedofilia no Orkut. Será que diminui o número de adolescentes biscates?
• A audiência da novela da oito da Globo caiu mais de 10 pontos em maio, perdendo mercado para a Record (nota da Folha, conteúdo exclusivo para assinante).
• O canal de tv a cabo Fox completa um ano de programação dublada, amargando redução de audiência e críticas severas em blogs especializados. Para recuperar espaço, apostam na produção de uma série brazuca, 9MM.
• Estréia nos Estados Unidos, em 2 de setembro, a nova versão da série 90210, que a gente conhece como Barrados no Baile. Está se discutindo quem topa e quem não topa, mas a Brenda parece que sim.
• A jaqueta que a Angelina Jolie usou no filme Wanted foi leiloada pelo ebay. Os dez mil dólares arrecadados vão ajudar famílias a se precaverem contra desastres naturais. Por falar nela, vai parir por esses dias, já está internada.
• Resultado homologado, o Download Day do Mozilla Firefox obteve mais de 8 milhões de downloads e foi pro Guinness. Se bem que iria de qualquer forma, já que o recorde não existia antes.
• Em comunicado oficial, a Adobe informa que está trabalhando em parceria com Google e Yahoo para que as ferramentas de busca possam decodificar e indexar páginas em flash. Até que enfim, já que todo viado que se preze usa site em flash e de vez em quando é legal ver um.

Chega, doze notas dessas toda sexta já é o suficiente. Só não sei suficiente pra que. Ah, dá pra tirar onde de pessoa informada. Eu acho.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

12 respostas para “Notinhas de sexta”

  1. Avatar de Jô Gadonski.

    Por Deus, a volta de Barrados no Baile?
    Oxi, mas que tanto esse povo fica fazendo Revival, hein?

    Ah, e as saudades são boas sim, em breve eu as mato bem bonitinho…

    Beijo!

  2. Avatar de ninguemsabe

    sinto-me uma pessoa mais bem informada depois desse post… haiuahiahiuah
    bom final de semana
    beijos

  3. Avatar de Paula Basques

    Lomyne, suas notinhas ordenadas de forma aleatória são interessantíssimas. Hoje então, vão ser muito úteis: pela primeira vez vou conseguir dar informações em primeira mão para a turma do e-entertainement que trabalha comigo!

  4. Avatar de Ingrith

    Bom me informar sobre tudo, não sabia do tal do Waldick, tadinho…

  5. Avatar de Nina

    hahaha
    adorei seu jeito de dar notícias…

  6. Avatar de F.

    Cara, eu curto o Waldick Soriano (só não espalha, pelamordedeus)… fiquei triste por ele.

    E vc é muito melhor que o JN pra dar notícias 😉

    Beijão!

  7. Avatar de Raphael Cozzolino :)

    éé, nunca mais saio da rua quando tiver um retroescavadeira por perto ._.

  8. Avatar de Daaia

    a novela da record nem é tão boa assim

    e viva! vc está atualizada no meu blog, garota esperta.

    beijooo

  9. Avatar de Dama de Cinzas

    Esse Rafael do Polegar não toma jeito!

    Beijos

  10. Avatar de Débora

    Ah…eu fiquei tão emocionada com a liberdade da Ingrid Betancourt!!!É uma guerreira,Lomyne!

  11. Avatar de Rui Carlo

    O bom é informar, é o mesmo que sentar num barzinho e bater papo, entra e sai conversa sobre tudo e quando a gente chega na calçada esqueceu tudo e daí… a gente não quer bguardar informações, que conversar…
    Bjo

  12. Avatar de Patrícia Andréa

    Oi! Passa lá no meu blog! Tem post novo! =)

    Ah, a FOX não tá com nada…

    Bjus e bom domingo!=)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *