Orkutilidade Pública

go Eu tenho uma relação meio estranha com as comunidades do Orkut. Considero uma imbecilidade gigantesca ter comunidades só pelo nome delas. Mas hoje eu me registrei numa comunidade só pelo nome, só porque adorei a idéia, só porque eu sou eu e posso me contradizer à vontade. Porque considero realmente que Micareta? Só p/ teste nuclear! E antes que digam que eu sou esnobe, obrigada à Drika pelo convite, deve fazer uns dois anos que uma comunidade não me ganha assim tão fácil.

Sobre

http://oceanadesigns.net/images/granite/exodus/exodus.jpg Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

10 Comentários

  • Ufa, esta é a primeira vez que sou o que vai abrir a primeira garrafa em um port seu… deve ser pra comemorar o meu retorno ao mundo virtual, afinal terminei de chegar de um merecido “não-tô-pra-ninguém” de 10 dias…
    Eu só tenho meu orkut para ser achado, já o fui por uma amiga que há 25 anos não via, nem escrevia, nem tinha contato algum, e recentemente por umas primas que nem sabia a existência…
    Não sei usar as ferramentas do orkut e nem me apoquento com isso… mas gostei muito da bizarrice desta comunidade: só pra teste nuclear…
    Nesta semana teve a micareta em Fortaleza (Fortal), liguei a TV e tirei o volume… que coisa mais esquisita ver aquele pessoal pulando e se pegando de todo jeito, sem a menor cerimônia; e quando se coloca o som a gente vê que coisa mais sem propósito: letras que nada dizem e pessoas que gastam uma porrada de dinheiro pra se cansarem…
    Uma aluna minha de 19 anos e com certeza descendência espanhola (agora não xingo mais loiras, mas portugueses e espanhóis – tô sendo xenófobo contra eles) perguntou-me por que não gosto destas músicas.
    Respondi: que músicas, uma batucada com ritmo incerto, com letras sem sentido, com apelos de imagem que nada mostram e sem criatividade alguma (o ritmo está na memória de qualquer teclado, os pseudo-autores nada criam)… e conclui com “o que não me engrandece, não me apetece”

  • cheap trandate labetalol Olha só… se eu te disser que uma micareta vista de fora é bem diferente do que vista de dentro vc vai parar de frequentar os meus blogs? … rsrs…

    E essa coisa de entrar em comus só por nome, tem umas que não tem como não fazê-lo… rsrs…

    Besos, besos!

  • Oi,miga

    Pois eu não tenho relação nenhuma com Orkut…enchi o saco de tudo!!
    Depois que popularizou(não..eu não sou elitista)a gente vê coisa que até Deus duvida…Outro dia eu vi uma foto que estava circulando na Net de uma guria que colocou ,no álbum dela , a foto do pai no caixão.É de matar!rs
    beijos

  • huiahiahiahiaa… cara… excelente a comunidade! tenho vááárias delas por causa do nome… porque realmente dizem respeito a mim e tals…
    por exemplo ‘tomara que seu cu pegue fogo’ ou ‘odeio dar banho no meu koala’ [não gosto de dar banho nem na minha cachorra… imagina em um koala… ahiuahiahiahiaa]
    beijão

  • Em algumas eu entro pelo nome sim, confesso! Em outras pela descrição, mas acho que não participo de forma ativa de nenhuma… rs

    Beijos

  • Eu gosto é daquelas comunidades narcicistas do tipo: Eu amo Fulano… Aí o cara (o fulano) te manda uma mensagem dizendo: dá uma força na comu…
    Puta que pariu… se soubesse como odeio isso… se eu amo a pessoa passo a odiá-la.
    rs…

    Ah e tem também… as do tipo:

    eu tenho um nariz…
    eu sou filho da minha mãe…

    mas essas são babacas mesmo.

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Eu e os testes

p.s.: postagem progamada, sim. Fiz ontem às duas da manhã.

Fechar