Minha avó

buy provigil in india Esses dias estávamos vendo Jornal Nacional e minha avó resolveu tecer alguns comentários durante a programação, um melhor do que o outro:

go here 1. Diga o que for, minha filha, pelo menos o Lula não é careca. Já imaginou, que coisa mais feia ter um presidente careca? Até se fosse o Suplicy, tudo bem, mas assim que nem o Alckmin, o Sarney, o Figueiredo, ah, não, ih, credo!

2. Esse Hugo Chavez não vale nada! Isso aí é um caco, é daqueles que dá o tapa e esconde a mão. Se faz de bonzinho, mas ó, veja lá ó…

3. Esse ministro novo é um bocó. Pelo menos não é feio que nem o Gilberto Gil, mas até sair do ministério vai acabar ficando careca, você vai ver!

Alguém por acaso consegue pensar num cientista político melhor do que minha avó?

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

10 Comentários

  • Não, sinceramente não! Motorista de táxi, eu costumo dizer que são ótimos cientistas políticos, porém, não têm o bom-humor da sua avó. Definitivamente. Muito menos comentários tão espirituosos como os dela…

    beijos

  • perdão,nem comentei sobre as observações mui pertinentes de sua avó, rsrsrs, ela é que sabe viver, ora, vai ficar se preocupando só com a competência? negativo, tem que ver os demais atributos, auhuahauhauhauhauh.

  • Sabedoria simplificada… em pó.
    Caramba, e nem precisou passar por uma faculdade de sociologia…

    Já falei que sou fã da sua vó…?

  • Ela é precisa…
    Pra quê ficar conjecturando sobre roubos, fraudes, CPIzzas, se nossos comentários de indignação não ecoam… realmente o Gil é feio, ó… e o Minc vai ficar careca também…
    Tô imaginando o Lula careca… talvez se tirasse a barba ficasse legal, mas barbado, careca e Lula é demais (kkkkkkkkkkk)

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Notinhas de sexta

Ordenadas de forma absolutamente aleatória, daquelas que nada te acrescentam, mas também não custam nada... Meu resumão fantástico.• O Supremo...

Fechar