Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Quantos anos você tem?

Eu? Depende. Os documentos ostentam 26 anos, mas hoje eu sou capaz de jurar que não passo dos 15. Fui ao boliche jogar sinuca com alguns amigos – isso é uma cidade pequena, o maior salão de sinuca aqui fica dentro de um boliche – e depois de quatro horas de jogo a gente meio que cansa, né? Aí decidimos mudar de jogo.

Quando isso acontece, é fácil se deparar com um bando de bruta-montes (nós) se acabando de jogar pebolim, pinball e airgame. Saímos de lá suados, com dores na barriga de tanto de rir, expulsos por conta de uma lei que obriga os locais a fechar às duas horas da manhã. Quando acordar, com certeza estarei com dor nas costas, mas hoje, antes de dormir, estou me sentindo com 15 anos de novo… Ai, ai…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

6 respostas para “Quantos anos você tem?”

  1. Avatar de Dama de Cinzas

    A idade mental nunca acompanha a idade cronológica! Isso é um mal e um bem ao mesmo tempo…

    Beijos

  2. Avatar de Lilian Devlin

    Minha cara Lomyne,
    Pois isso da gente algumas ou várias vezes agir como uma “criança” mesmo que a idade cronológica desminta veementemente é o que nos dá uma sacudida e faz nossa vida mais gostosa, né? Eu tenho o dobro da sua idade e mais um ano( éééé, sou uma “senhora”! rs)e sempre tô pagando mico, totalmente despudorada, simplesmente pelo fato de que essa “pagação” me faz feliz! E que se dane quem acha que não posso mais!!

  3. Avatar de Verônica Jardim

    perdi o comentário… inferno!!!
    num consigo imaginar como seria jogar sinuca num boliche, mas td bem… essas cidadezinhas interioranas são fodas… hAUIhAUHAUIHAIHIUAhAIHAIUAh
    ahh, se eu tivesse 15 anos!!!!!
    beijo

  4. Avatar de marcela p.

    §

    Eu sempre me pergunto quando vou deixar de ter 8 anos de idade.

    §

  5. Avatar de Marcelo

    Costumo dizer que o melhor da vida adulta é poder viver a infância e adolescência sempre que quisermos… o contrário não ocorre…
    Eta coisa boa… ser adulto é ou não é bom…

    Em tempo: Vc precisa me ver jogando fifa no computador.. você olha e diz: idade mental… humm uns 12 anos…

  6. Avatar de Rui Carlo

    Beleza, ter 15 anos assim… o negócio é viver cada dia como cada dia…
    Quando eu sinto que minha idade biologica tá aparecendo, saio, vou andar de skate, nadar ou me juntar a um bando de véis que adoram se sentir com 18 anos )afina com 15 a gente não pode dirigir carro, nem pilotar moto)
    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *