FAQ

1. Lomyne, esse blog ainda funciona?
Funciona, só que o ritmo não está como eu gostaria por falta de tempo.

2. Como assim falta de tempo? Você vivia enchendo meu saco no blog!
Assim, ó: eu trabalhava online o dia inteiro e permeava acessos aos blogs que gosto ao longo do dia. Aí em julho eu pedi as contas e fui trabalhar no bar de um casal de amigos, porque a proposta muito me interessou. Deu errado (nem pense em entrar nos méritos disso, acredite, não vale a pena) e enquanto eu procurava um trampo novo, fiz uns freelas e fiquei de voluntária na campanha política. Entonces, desde segunda-feira passada estou de emprego novo, online o dia inteiro.

3. Mas então porque não tem post novo?
Ah, post novo até tem, tem saído dois por semana, não é tão pouco, vá. O que não tem é Lomyne visitando blog alheio. Eu tento, mas eu não consigo.

4. Por que não? Você não gosta mais do meu blog?
O que se passa é o seguinte: boa parte dos blogs que eu leio está listado ali ao lado, eu sei que tem uns que não estão, mas relaxa, eu leio todo mundo, quando posso, basicamente sgeuindo a ordem alfabética dos meus favoritos (entenda-se por meus favoritos o bookmark do meu pc, não esse menu lateral, ok?).

5. Mas no domingo passado você postou e falou que ia visitar blogs na segunda-feira… Você mentiu?
Digamos que não foi proposital, ok? Eu pretendia, eu até comecei a ler alguns, mas perdi a batalha para o meu sono. Eu to levantando às seis da manhã, logo eu tão dominhoca, não sou ninguém à noite. É mal de primeira semana, assim que eu entrar no ritmo de trabalho, este blog volta ao normal.

6. Mas peraí, como é que surgem posts aqui se você não está online?
É que eu deixo postagens programadas. Esta, por exemplo, foi escrita na sexta-feira, na hora do almoço no trabalho, junto com aquele último post. Então tem post, mas Lomyne não está disponível.

7. Lomyne, esse bando de post diarinho é normal?
Não, não é. Mas é que escrever sobre o que eu penso do mundo me exige mais tempo do que contar como foi o meu dia, então ou é isso, ou é isso. Tem um monte de posts por fazer, mas eu não consigo. E por tudo isso de trabalho e cansaço e mudanças é que meu mantra virtual agora é descuuuuuuulpeeeem… descuuuuuuulpeeeem…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

9 Comentários

  • Esse negócio de postar com regularidade não é comigo mesmo. Eu só faço um post quando acho que o assunto pode ser interessante, caso contrário o post antigo fica lá mofando… ahahah

    Deixe fluir linda, uma hora tudo se ajeita, vc vai ver!

    Beijos

  • Sabe como eu escrevo? Por atacado. As idéias vêm e se acumulam… eu escrevo quatro, cinco, seis textos… é como se fossem época de colheita… depois vem a entressafra… Hoje, tem texto no saco de filó que eu escrevi em julho. Dificilmente escrevo na véspera.
    Até porque sou da filosofia de Aristóteles… escreva, guarde, leia depois, gostou? É possível que seja bom…
    Aí.. hein.. está curadno a compulsão de forma compulsória… com trocadilho e jogo de palavra.. rs
    bjs

  • Tudo beeeem, tudo beeeeeem, nós enteeeeendeeeeemos…( adorei esse lance do mantra, li o seu e escrevi “ouvindo”! rs).
    Muito mais esperta foi vc, que soube explicar de uma forma divertida o “sumiço” do que eu, que na verdade nem sumi tanto assim, só tirei uma pequena folga. Mas tudo beeeeem, um dia eu cresçoooo e fico espeeeeerta assiiiiim!
    Beijoooooos!

  • Só uma dúvida, quem fez essas perguntas pra você? Sua amiga imaginária? *medo*
    Dá nada, sei que tá trabalhandinho e fico feliz, isso é sinal de que tá entrando grana pra gastar com os amigos com chopp a vontade…hehe

    Beijos, saudades!

  • Adorei as FAQ. Mais ainda das respostas. E o trabalho novo, tá legal?

    Espera prá pagar o chopp quando eu estiver aí, tá?

    beijos

  • ô vida mais ou menos! rsrsrsr
    tb fico online o dia todo, chego ao cúmulo de levar o notebook pra cama, não tenho a conta das vezes que meu marido fica com raiva da internet, pura implicância.
    O problema é a falta de tempo pra “post”, “coments” etc, ando com umas petições complexas pra fazer, queria um estagiário, bonito, alto, moreno, olhos verdes, espadaudo, nem precisa ser muito inteligente, rsrsrsrs; conhece alguém?
    Deixa meu marido ver isso! uhauauhauauauuahauhauhau

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Notas musicais

• Dó: alguém por favor se compadeça desta blogueira falida e me dê um ingresso pro show da Madonna, por...

Fechar