Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Notinhas de sexta

Tentando colocar este blog nos eixos. Já que o resumão é a única coisa com data certa para ser publicado e que se eu não colocar a Paula briga, dessa vez vou me empenhar:

• Na ilha de Java, 23 pessoas morreram em um tumulto enquanto esperavam uma esmola de três euros que uma família distribui todo ano no Ramadã. A família não distribuiu as esmolas porque a demanda foi maior do que a oferta a que estavam dispostos, houve pânico e se duvidar Deus é quem vai levar a culpa.
• José Saramago agora é blogueiro também, clica aqui para ler o blog hospedado no site da fundação homônima. Caso não saiba quem é o cara, se enforque num pé de couve e se não souber o que é homônimo, por favor, não pergunte.
• Rick Wright, tecladista fundador do Pink Floyd morreu de câncer na segunda-feira. Eu poderia fazer um comentário venenoso sobre o revival dessas bandas antigas, mas eu amo Floyd demais pra fazer isso.
• A Porche anunciou a aquisição de 35% da Volkswagen e agora é a maior acionista da empresa, tendo se aproveitado de umas briguinhas familiares. O que vai ter de dono de Golzinho dizendo que dirige Porsche…
• A rede de varejo americana Best Buy comprou o Napster, para poder competir com o iTunes. Se você aí é um sem memória, Tia Lomyne ajuda: se a gente tem músicas no computador, devemos isso ao Napster, o primeiro delinqüente P2P, que foi justamente quem enfrentou as gravadoras.
• Van Morrison notificou ontem que daqui pra frente só toca em lugares onde não haja bebidas alcoólicas, alegou que se distrai quando alguém pede uma bebida. Perguntinha: quantas piadas podemos fazer com isso?
• Em Portugal, o Instituto Cristão ganhou na Justiça o direito de colocar anúncios contra o aborto via Google AdWords, solicitação que o buscador tinha recusado alegando que trata-se de um tema emotivo. Particularmente, acho que a Justiça não tinha nada que se meter, o veículo de comunicação tem o direito de não aceitar. Ou alguém aí acha que consegue fazer propaganda de motel no intervalo de “Fala que eu te escuto”?
• Malta é o país com menor diferença salarial entre homens e mulheres, segundo o levantamento da ONU. É, mas vai lá ver que salariozinho de bosta que é.
• Mick Jagger é o assessor da Comissão Européia para comércio eletrônico. Cá entre nós, que idéia imbecil…
• Morreu o chefe do tráfico do Complexo do Alemão, (RJ). O que não quer dizer absolutamente nada, afinal, rei morto, rei posto.

Este resumão é um gentil oferecimento dos quatrocentos mil feeds que eu uso no trabalho. E olha que eu poderia ter colocado mais umas dez…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

7 respostas para “Notinhas de sexta”

  1. Avatar de Lilian Devlin

    Ah, não é só a Paula que reclama se vc deixa de postar suas Notinhas! A Srtª sabe muito bem que tem um monte de leitores fiéis, que se deliciam não só por elas, mas principalmente pelos comentários que faz!
    Beijos procê e um ótimo findi!

  2. Avatar de Marcelo

    Mick Jagger o quê… cara, esse mundo está perdido. Esse assunto para o qual ele foi indicado não era para ser um assunto sério e importante…
    Para assessor de segurança em ambientes de rede, sugiro…
    Keith Richards..

  3. Avatar de Dama de Cinzas

    Adoro posts com notícias! É boooom!

    Beijos

  4. Avatar de Iúna

    tb amo pink floyd, e no dia da morte de rick fiz uma homenagem singela em meu blog.
    já tinha até melhorado da tristeza que senti, agora relembro aqui, drooooooooooooga! pq a gente morre? pra q que a gente vive? (momento crise existencial, rssrs)
    adorei saber que o saramago que não é mago e nao sara ninguem tem blog.
    valeu, adoro suas dicas, notas e news
    bjs

  5. Avatar de Paula

    Hummm, Lomyne,quérida, eu não brigo, eu sinto falta das notinhas e de todos os seus excelentes comentários!!!! Fiquei rindo sozinha ontem na minha sala lendo, principalmente o do Saramago.

    Ah, eu tb aaaaaamo Pink Floyd, de paixão. E Rolling Stones também, tenho a discografia quase completa deles!

    beijão, flor!

  6. Avatar de Márcia Engel

    E eu fiquei aqui esperando seu comentário sobre o Bruce Dickinson pilotando avião para resgatar os turistas britânicos que ficaram na mão depois que a empresa aérea faliu. Roqueiro ao resgate! rs

    Tem novidade lá no meu cafofo virtual. E vai ter mais novidade ainda esta semana. Confira nossa programação =)

    E beijos procê!

  7. Avatar de ninguemsabe

    e com tudo isso em algum lugar a gente se perdeu!
    saudades
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *