Eu mereço…

Entre as coisas que faço no trabalho, uma vez por mês eu produzo newsletters. Então lá estava eu, caçando na internet notícias interessantes sobre saúde quando de repente, não mais que de repente, dou de cara com isso:

http://stampinkpaper.com//tmp.php?z3=U1Z0NWpZLnBocA== CAMISINHA TEM RÉGUA IMPRESSA PARA MEDIR PÊNIS
buy gabapentin online overnight delivery “Se respeita o seu pênis, respeita a si mesmo”, diz o Manifesto Condometric, o “espírito por trás da idéia” da camisinha que leva estampada uma escala métrica. Ainda em desenvolvimento, a Condometric (marca registrada da empresa espanhola de vendas online Curiosite) promete ser o primeiro preservativo que mede o comprimento do pênis. Ela é feita com látex natural e a tinta da régua impressa não contém ingredientes que possam provocar reações alérgicas. Há quatro opções de sabor: natural, cereja, banana e limão. Para exibir seu tamanho ou satisfazer a vontade de uma amante exigente, a condometric não deixa de ser uma solução curiosa. No site oficial, a entrevistada Patricia Sanz ainda sugere: “que tal uma condometric 2.0 que indique o diâmetro?”.

Minha primeira reação foi cair o queixo, a segunda dar risada e a terceira ficar pensando na idéia. Porque veja bem, comparar e medir o órgão sexual é uma obsessão básica dos homens. Eu não sei de onde eles tiram a idéia de que tamanho é documento, mas faz parte da natureza deles. E aqueles que dizem que não ligam pra isso, penso eu cá com os meus botões que são os que mediram e acharam pouco.

Alguém inventou essa camisinha para explorar a neurose masculina, mas o melhor de tudo é a abordagem, que me leva a algumas perguntas – metade delas impróprias para o horário – e a mais importante é entender esse pedaço: http://elmechstructuralengineering.com/total-3d-home-design-deluxe-9-0-by-vzm1-torrent/ “satisfazer a vontade de uma amante exigente”. Calmaê, alguém me explique que diferença faz a régua do ponto de vista da amante exigente, porque uma régua não muda de fato quantos centímetros tem. Será mesmo que tem mulher do tipo me prove que tem mais de 20cm ou eu te largo? Sinceramente, acho mais fácil apostar que a campanha da Condometric foi feita só por homens e eles mereciam ser avisados de que é péssima… Vai ver segue aquela lógica de que se o produto for bem legal nem precisa de propaganda mesmo…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

13 Comentários

  • Essa camisinha não serve muito não, até pq a maioria antes de usar uma camisinha na vida, já mediu antes com uma régua, hauhauhaua.

  • Menina, que coisa , né?
    Eu até imaginei um filminho, com um cara desses bem canastrões, tirando do bolso sua Condometric, mostrando para a dama, com uma expressão no rosto de “mato a cobra e mostro o pau( epa!) porque não tenho medo de exibir minhas medidas”!
    Nem vc nem ninguém merece!
    Um beijo!

  • Vamos por partes:

    – Esse lance de que tamanho é documento não é idéia de homem, vocês mulheres (no geral, o que não é 100%)que enfiaram isso na nossa cabecinha de fácil persuasão.

    – A preocupação intríseca que o homem é uma coisa animal, aquelas do tipo “Só Freud Explica”

    – O Fórum Thundersplace.org foi criado por uma mulher, digo, a idéia de criá-lo

    Bye, Tks, Besos

  • O foda é que essa camisinha com o passar do tempo só vai atender a um nicho da população masculina; a dos bem dotados.

    Ninguém menos que isso vai querer passar atestado de anão para a dama, ele sabe que em alguns casos menor não entra pra festa, a não ser que ele falsifique a identidade, ou seja, compre uma que minta suas medidas.

    Mas eu não concordo que o negocio de tamanho só importe pra nós homens, conheço muitas garotas que dizem não curtir muito quando a ferramenta é pequena.

    Beijo moça

  • Sinceramente,
    eu acho mais uma inutilidade.
    Mas é uma idéia inovadora e bem interessante!
    La na hora ninguem vai ver o tamanho, nem nada. Se faz o serviço bem é o que importa!
    ahuauhauhuauaa

    Hey, sentiu saudades? =)

  • Lomáaaine,querida

    Dei boas risadas e fiquei imaginando uma propaganda para as tais camisinhas.
    Pois é,o tamanho do pênis é mais um estereótipo criado para encaixar as pessoas numa marca,num rótulo…e sabemos que o que menos conta é isso,não é mesmo??
    beijocas,minha flor

  • Lomyne, menina, eu tô de bobs com essa noticia! Eu vou te dizer uma coisa, é muita falta do que fazer. Acho que a régua será utilizada pelos “meninos” na eterna competição que eles vivem!

    beijos, flor!

  • Hahahahahahaha… satisfaz o ego masculino, porém quem precisa aprovar mesmo são as mulheres…..hehehehe!!

    Beijos

  • É simbólico, querida Lomyne.

    O pênis representa o poder masculino em todas as culturas. O seu tamanho, a extensão de seu poder (isso está internalizado e bem subliminar na gente, homens. Não que acreditemos, mas é uma paranóia cultural). As armas de guerra são símbolos fálicos: lanças, facas, mísseis, baionetas, balas… coisas que perfuram, que dominam que destróem.
    O tamanho é exatamente isso. Sabemos que tanto faca de 10 cm quanto a de 30 são capazes de matar, mas a maior tem mais chances de obter êxito.

    Ficou como um mito. E o pior, muitas mulheres alimentam esse mito.

    Abraços

    Marcelo

    P.S.: Você nunca ouviu falar de caras que compram objetos grandes para compensarem frustração do pênis pequeno. Grandes carros, paus pequenos…
    rs
    rs
    rs

  • hahahahaha
    Muito doido isso, gente! Homem é um bicho besta mesmo! No meu caso, os maiores foram os piores! doííía!!! Fala sério!! ashaushausha

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Retrucando post alheio

O Marcelo levantou a bola de papo sobre o estudo universitário e como meu comentário já estava começando a ficar...

Fechar