No msn

buy Lyrica 75 mg online Perguntinha retórica: Quando alguém te diz pelo msn que está meio cabisbaixo, é caso para se preocupar com o estado emocional ou ficar feliz porque ele andou lendo o dicionário?

buy Lyrica online usa ***

Quando alguém que eu não faço a menor idéia de quem seja me adiciona no msn, eu autorizo só para ver qual é. Sábado eu estava online e uma dessas aconteceu. Por alguma estranha razão (meu sobrenome), vira e mexe um turco genérico me adiciona. aí vem a conversa:

Fulano: hello
Fulano: welcome
Lomyne-se: let me guess? you don’t now me, you found my name in whitepages, and you are from middle east; when you saw my last name you think that know me could be a good idea, right?
Fulano: yesssss:::::::):))))

Eu me pergunto se não fui grossa o suficiente em inglês… Alguém conhece um bom curso de inglês para grosseria? Eu sei ser tão grossa em português…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

12 Comentários

  • Só você mesmo, Lomyne! Adoro essas suas conclusões e não te acho grossa, mas sim de uma presença de espírito incrível!

    beijos

  • Só você mesmo, Lomyne! Adoro essas suas conclusões e não te acho grossa, mas sim de uma presença de espírito incrível!

    beijos

  • Mas então… rsrs… foi grossa não… eu até acho que eu tb ficaria super feliz… rsrs… nem senti sarcasmo!

  • O “Yesssss” do cara foi um espetáculo à parte. Consigo imaginar até a cara da criança.. rs rs rs
    Bjs

  • E depois do tal YES vc, rapidamente, trocou seu status para ” aparecer offline” , foi lá no nome do fulano e o bloqueou? Se assim o fez, foi “grossa” em qualquer língua!! rsrs
    Bjss

  • Não entendi o que escreveu em inglês, porque só sei português e olhe lá… rs

    Mas adicionar esses malucos no msn, nem pensar, bloqueio todos os pedidos!

    Beijocas

  • Hahahahahaha….
    Vou te ensinar umas tecnicas de como ser muito mais “grossa” e direta….hahaha!!
    Ou vai ver o cara nao sabe ingles e achou o que vc falou bunitinho…..rss
    Vai saber!!

    Beijos

  • Oh, my God! hahahahahahahhaha
    "turco genérico" foi impagável…

    Pois é, deixei moderado porque sempre tem um "engraçado genérico" pra azucrinar, então tive que tomar essa providência >:(

    Bjos pra vc, moça!

  • ei, já aconteceu isso comigo, aceitei pra saber o que era, ou quem era, e acabei excluindo, pessoa sem futuro. Depois pensei, e se for dono de um poço de petróleo? kkkkkkkkkkkk agora é tarde, ja´foi para o espaço sideral.

  • Que bom que vc se acha grossa, porque ser direto não é ser grosseiro, mas direto… por exemplo: estava eu e uma amiga conversando, ela me confidenciava suas puladas de cerca, quando chegou um colega comum… fizemos aquela pausa e ficamos com “cara de batata que espera ser cortada em palitos e jogada no óleo”, um grama de se mancou surgiu no cérebro do cara, que perguntou todo gentil: “tô atrapalhando alguma coisa?”, e eu – direto como sempre – “sim, está!”… ele sem jeito pediu desculpas e saiu – mas desde esse dia ele mal fala comigo… minha amiga disse que fui grosseiro – ser sincero é ser grosseiro? Para mim a maior grosseria é vc mentir: “não, que é isso, pode ficar aqui, que continuaremos tão calados quanto o poste!!”, isso seria grosseria…
    Bj, minhamiga

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Ernie, o colono II

Eu já falei do Ernie aqui, mas quando falei não conhecia. O Ernie, há seis meses, era só o andarilho...

Fechar