Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Fora da área de cobertura ou desligada

Ando sumida, realmente, contra fatos não há argumentos. Um mês e meio sem postar e algumas ideias (agora sem aceto) abandonadas porque se tornaram obsoletas. O complicado de um blog, ou pelo menos do propósito que este aqui pensa que tem, é que as coisas perdem a validade, se não escrevo just in time, não há mais razão para escrever sobre… Se bem que nem sempre eu escrevo sobre a pauta mais óbvia. Por exemplo, hoje encontrei tempo, razão e vontade para atualizar este blog, mas nem fodendo que vou escrever algum clichê sobre o dia da mulher. Sou um clichê com um tiquinho a mais de estilo, me respeita.

Neste meio tempo, este blog fez aniversário, Lomyne’s in tha house completou seis anos dia 18 de fevereiro. Talvez as postagens iniciais sejam as coisas mais “diarinho” que já escrevi, mas isso nem importa de fato. De fato, muita coisa não importa.

Eu não gosto de me explicar, no entanto creio que algumas pessoas merecem explicações e hoje decidi por bem dar todas elas (uhu!). Minha ausência da blogosfera tem uma série de razões, todas elas podem ser explicadas em uma palavra: prioridade.

A prioridade máxima, aquilo a que dedico mais tempo, obviamente é meu trabalho. Que me tira o couro, diga-se de passagem. Das 24 horas do dia, 13 são de trabalho. Chego em casa sem a menor vontade de ligar meu bebê e enfiar de novo minha cara em um monitor, porque minha rotina realmente anda pesada. Arranjar cinco minutos durante o expediente? Sem chance! Dos blogs listados aí ao lado, cadastrei todos os feeds disponíveis no meu pc do trabalho, os números de postagem não lidas são bem grandes e só aumentam…

E final de semana, calmaê, sou filha de Deus, mereço um tiquinho de verão, muitos amigos, bares e bebedeiras! Mas enfim a vida volta ao funcionamento normal e quem sabe não role de ler blogs e postar no trampo. Eu desisti de fazer promessas, é só um talvez, porque propaganda enganosa é crime.

Então assim vamos. Bem, mas não muito presente. Quase nada online.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

6 respostas para “Fora da área de cobertura ou desligada”

  1. Avatar de Enxaqueca

    13 horas dedicadas ao trabalho? Assim não sobra tempo para ficar rica, guapa…

    Besos e boa sorte…

  2. Avatar de Andarilho

    Que trabalho escravo vc tem, hein.

  3. Avatar de Lomyne

    Ow, gente, péra, deixa eu explicar: isso é o tempo qu levo no trabalho + almoço + tempo de ida e volta… Tá bom que eu me fodo lá, mas não é assim sem vaselina e com areia não…

  4. Avatar de Paula

    Que bom te ver por aqui, Flor. por aqui e lá no blog! Parabéns pelo aniversário do blog! Fico pensando se conseguirei fazer isso. Acho que sim…

    Bom, eu não escreveria absolutamente nada sobre o dia das mulheres por simplesmente achar um absurdo esse dia, é sério, acho uma discriminação criarem um dia para as mulheres, por mais motivos que existam para justificar a data.

    Bom te ver! Beijão

  5. Avatar de .daia.

    ah, eu to com saudades de trocar comentários com a sua pessoa =//
    ve se volta mais vezes =D

    beijoo;**

  6. Avatar de Cadinho RoCo

    O convívio com o blog penso ser descontraído mesmo. Quando a situação aperta não dá pra ficar paparicando a criança. Espetacular sua postura com relação ao Dia da Mulher. Foi exatamente o que me trouxe aqui.
    Cadinho RoCo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *