Espremeu, sai sangue

go site Todo canto do Brasil tem um jornal na linha editorial http://pykmax.com/a espremeu-sai-sangue. São Paulo tem o Agora, Rio de Janeiro tem O Dia, Santa Catarina tem o Diarinho e o Paraná… Bom, o Paraná tem a Tribuna, um jornal maravilhoso que ontem estampou a seguinte capa:


E aí a gente fica pensando o tanto que não se deprime a esta altura da vida aquele pobre coitado do Sérgio Malandro, que por pior que seja como músico (e como apresentador, como cantor, como ator…), ao menos teve sua época de glória, curtiu uma fase ótima de ficar só no glu-glu. E ele trabalhava com crianças meu deus, com crianças!!! Agora vem um jornal debochar de um trabalho tão sério…

buy benadryl dye free Em tempo: não, de jeito nenhum eu vou me dar ao trabalho de fazer um post fofo sobre a morte do Michael Jackson quando existe por aí uma mídia maldosa debochando do Sérgio Malandro. Porque por mais que eu ame o pop demais, ainda acho o brega-trash muito mais legal. Kitsch, na verdade.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

2 Comentários

  • Oi,Lomáines

    Quanto tempo….também ando longe da Blogosfera,mas com saudades de vc.
    Meu Blog mudou de nome.Agora é:"A Vida em algumas linhas"..hehe parece até nome de novela..rs

    Mas,sabe eu concordo com vc…adorava o glu glu do Sérgio Malandro rs rs
    Michael J,nada contra,mas tb já está passando da medida,né?
    Vê se parece,menina!!

    bjus

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Jabá sem gerimum

Atualizando lista de blogs: Paula se mudou para o Wordpress com tudo novo. Além disso, com o passar do tempo...

Fechar