Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Black Russian Social Club

Informação básica que provavelmente qualquer leitor desta casa tem: eu sou fissurada em relações sociais, viciada em interação. Apesar de dizer que eu não sou legal, eu sou altamente sociável. Adoro conhecer gente nova, falar pelos cotovelos sobre qualquer coisa, interagir. Além disso, eu não separo amizades virtuais de amizades reais, até porque não creio que amizade tenha relação direta com presença física. As categorias são assim: eu tenho amigos – alguns tem blogs/twitter, outros não – e existem blogs/twitter que eu acompanho que não são de amigos meus.

Eu vim do Rio de Janeiro há quatro anos e em momento algum tratei de procurar blogueiros locais, não me pareceu necessário nem útil. Assim como também não me empenhei com gadgets novos para o blog.

Mas aí veio o Fórum de Mídias Digitais e Sociais (FMDS) e pronto, eu caí de amores por pessoas novas, que nunca tinha visto na vida e boa parte é daqui mesmo. Gente com quem eu apliquei a regra do meu pai: nunca confie em pessoas com quem você não bebeu e saí para beber com um monte deles.

Assim sendo, meu presente de Natal já está ganho, minha lista no twitter que eu chamo de Black Russian Social Club: Raphael Prugner, orientador coruja do Projeto Miniempresa da JAPR, como eu; Fernanda Musardo, a flor que organiza um evento bacana e usa leque nas tardes ensolaradas; Igor Musardo, o santo que casou com a Fernanda e suas poucas palavras são superdivertidas; Leo, que já fez parte da minha vida em outras épocas e agora está de volta; Saintbr, com seu senso de humor de gosto duvidoso (adoro); Rafael e Vinicius, os meninos muito bacanas da Lógica Digital; Thiago Galesi e sua quase timidez; e mais uma galera.

Em tempo: Black Russian é um drink que eu amo, composto de licor de café, vodka e gelo. Infelizmente, é tão especial que não é fácil de achar. E esta regra se aplica aos membros da lista: não é fácil achar gente assim. Quando eu acho, trato de manter na minha vida. Não posso pedir nem querer mais que isso no Natal, já estou no lucro. Então senhores, quando beberemos novamente?


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

6 respostas para “Black Russian Social Club”

  1. Avatar de Luz del Fuego

    Eu provei dessa bebida lá no Blue Bell, adorei. E pena não ter ido, mas não podia faltar à aula, fofocarei sobre isso later! hehehehe

  2. Avatar de Fernanda Musardo

    Oi Flor!! Adorei o:"flor … e usa leque nas tardes ensolaradas" Vamos marcar sim, quero muito experimentar!!!

    BEIJÃO

  3. Avatar de Raphael

    foi amor a primeira vista, claro que estou falando do Black Russian! hahaha

    Brincadeiras a parte, esse grupo foi o melhor já formado na história do #fmds!!!

    todos momentos com vocês são ótimos!

  4. Avatar de Leandro Freitas

    Adorei…
    Sem palavras…
    Obrigado por tudo!
    Te adoro!

  5. Avatar de exvertebrum

    O FMDS foi fantástico, tanto pelo eventos On-Topic quanto pelos curiosos-bizarros-inenarráveis eventos Off-Topic!

    É um prazer fazer parte do seu Black Russian Social Club!

    Feliz Natal!!!

  6. Avatar de Ingrith

    Já passando pra desejar um feliz 2010, que seja um ano repleto de realizações!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *