Black Russian Social Club

where can you buy accutane Informação básica que provavelmente qualquer leitor desta casa tem: eu sou fissurada em relações sociais, viciada em interação. Apesar de dizer que eu não sou legal, eu sou altamente sociável. Adoro conhecer gente nova, falar pelos cotovelos sobre qualquer coisa, interagir. Além disso, eu não separo amizades virtuais de amizades reais, até porque não creio que amizade tenha relação direta com presença física. As categorias são assim: eu tenho amigos – alguns tem blogs/twitter, outros não – e existem blogs/twitter que eu acompanho que não são de amigos meus.

Eu vim do Rio de Janeiro há quatro anos e em momento algum tratei de procurar blogueiros locais, não me pareceu necessário nem útil. Assim como também não me empenhei com gadgets novos para o blog.

Mas aí veio o Fórum de Mídias Digitais e Sociais (FMDS) e pronto, eu caí de amores por pessoas novas, que nunca tinha visto na vida e boa parte é daqui mesmo. Gente com quem eu apliquei a regra do meu pai: can you buy Prozac uk nunca confie em pessoas com quem você não bebeu e saí para beber com um monte deles.

Assim sendo, meu presente de Natal já está ganho, minha lista no twitter que eu chamo de Black Russian Social Club: Raphael Prugner, orientador coruja do Projeto Miniempresa da JAPR, como eu; Fernanda Musardo, a flor que organiza um evento bacana e usa leque nas tardes ensolaradas; Igor Musardo, o santo que casou com a Fernanda e suas poucas palavras são superdivertidas; Leo, que já fez parte da minha vida em outras épocas e agora está de volta; Saintbr, com seu senso de humor de gosto duvidoso (adoro); Rafael e Vinicius, os meninos muito bacanas da Lógica Digital; Thiago Galesi e sua quase timidez; e mais uma galera.

Em tempo: Black Russian é um drink que eu amo, composto de licor de café, vodka e gelo. Infelizmente, é tão especial que não é fácil de achar. E esta regra se aplica aos membros da lista: não é fácil achar gente assim. Quando eu acho, trato de manter na minha vida. Não posso pedir nem querer mais que isso no Natal, já estou no lucro. Então senhores, quando beberemos novamente?

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

6 Comentários

  • Eu provei dessa bebida lá no Blue Bell, adorei. E pena não ter ido, mas não podia faltar à aula, fofocarei sobre isso later! hehehehe

  • foi amor a primeira vista, claro que estou falando do Black Russian! hahaha

    Brincadeiras a parte, esse grupo foi o melhor já formado na história do #fmds!!!

    todos momentos com vocês são ótimos!

  • O FMDS foi fantástico, tanto pelo eventos On-Topic quanto pelos curiosos-bizarros-inenarráveis eventos Off-Topic!

    É um prazer fazer parte do seu Black Russian Social Club!

    Feliz Natal!!!

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Fórum de Mídias Digitais e Sociais

Curitiba sediou no último final de semana o Fórum de Mídias Digitais e Sociais (FMDS), um evento realizado em dois...

Fechar