Asas à cobra

http://limgeomatics.com/qa/ Semana retrasada, o pessoal do SobControllers apareceu no #ebcwb, foram promover o site e contaram de uma promoção: sorteio do StarCraft II entre os seguidores que retuitassem a informação. Pois bem, não me fiz de rogada, afinal, vai que a gente ganha, né? Dito e feito, para minha surpresa, ganhei o sorteio (não costumo ter sorte para essas coisas) e o jogo chegou aqui na empresa ontem. Resultado:

http://osteriapulcinella.co.uk/wppizza/amaretto/ 1. Namorado cheio de segundas intenções – com o jogo.

2. Irmão indignado. Mandei um e-mail dizendo que eu tinha ganhado o jogo e ele me responde: “Correção, Eu ganhei o StarCraft II da minha irmã caçula, porque ela não joga mesmo então me deu o game. Deve chegar aqui em casa logo logo.”

3. Amigo Musashi indignado: “Você ganhou o StarCraft II? Você?”

4. Departamento de design da empresa indignado: “Como assim você ganhou? Não ganhou nada, tá errado.”

Mas até aí, tudo bem, povo com ciúmes é algo que acontece. Abri meu jogo toda empolgada, mó feliz e… é dura a realidade, meu computador não aguenta esse jogo nem por sonho. O bichinho tá velhinho, sem chance. É um daqueles típicos casos em que o povo diz: deus não dá asas à cobra, porque eu ganhei e não poderei fazer bom uso. E agora, pra quem eu dou isso? Ou será que é melhor esperar um outro sorteio pra ganhar um computador novo?

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

5 Comentários

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
O que você vai ser quando você crescer?

Como eu disse outro dia no Purpurina, sou desprovida de conceito de classe. Carrego uma implicância nata com comportamentos e...

Fechar