Invista 1 minuto por dia

Começou com um post do Lente Aberta, seguindo a Campanha do Guerrilha Geek: Invista 1 Munito por Dia para comentar em um blog. Não precisa ser um blog novo, vá a um blog que você gosta e comente um post. Não leva mais do que um minuto, não dói, não tem cheiro e não solta as tiras.

Eu que mal escrevo aqui me dei conta de que escrevo pouco e tenho lido menos ainda. Então lá vou eu, ler e comentar pelo menos um post de um blog que eu goste por dia. Quem sabe não empolgo mais gente nessa ideia… Mas ó, é para escrever um comentário decente, hahahaha… adorei! não é um comentário decente.

p.s.: caso você vá fazer um post sobre essa campanha, por favor, mantenha o Guerrilha Geek como fonte original e me respeite, diga que viu aqui.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

3 Comentários

  • Vavá, pode ter certeza que a visita e o comentário foram merecidos, não meras orbigaçõe sociais, viu?

    Luc, eu acho que isso é essencial, principalmente nesses tempos em que a gente ficou completamente viciado em comentar as coisas em 140 caracteres e quase nunca fazemos isso diretamente para o autor/blogueiro/podcasteiro…

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
A Origem, um filme viciante

A Origem (Inception) é, sem sombra de dúvida, um daqueles filmes de tirar o fôlego. É também um daqueles filmes-maçonaria,...

Fechar