Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Minha primeira vez

Não sei porquê, Achei que estava na hora de contar essa história aqui no blog.

Foi em um feriado de 7 de setembro. Meu namorado programou uma viagem para visitar um casal de amigos. Já por e-mail as intenções ficaram bem claras: sair apenas para comer em dois ou três lugares especiais. De resto, a programação era ficar em casa, em um condomínio fechado, com poucos vizinhos em uma cidade desconhecida.

Confesso que eu estava um pouco insegura, não conhecia as pessoas nem o lugar. E se eu não gostasse? E se eu não me sentisse à vontade? Cheguei a pensar em recusar, afinal eu já estava grandinha demais pra começar com essas aventuras. Mas achei que seria constrangedor dizer não e soaria como desfeita, então eu fui.

Estava tudo bem, até que chegou a hora. Nós todos – duas mulheres e dois homens – ouvimos ansiosamente as orientações do especialista, um verdadeiro mestre. De repente, me dei conta que ser inteligente não iria bastar, que eu precisava aprender muito mais e no final das contas achei que me faltou muita iniciativa. Mas foi tão divertido que eu quero fazer de novo.

Foi assim que perdi minha virgindade, a primeira vez que joguei RPG: em setembro de 2010, na casa do Casal 10, com o namorado e mais um amigo.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

2 respostas para “Minha primeira vez”

  1. Avatar de gandbranco

    huahua =)
    vou te mandar por email, quando sobrar um tempo, as imagens e a aventura ^^

    Que bom que gostou!

  2. Avatar de Maíra

    Seja bem vinda ao RPG e à turma de malucos de amigos do Teusma rs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *