Minha primeira vez

buy Lyrica in australia Não sei porquê, Achei que estava na hora de contar essa história aqui no blog.

buy Lyrica tablets Foi em um feriado de 7 de setembro. Meu namorado programou uma viagem para visitar um casal de amigos. Já por e-mail as intenções ficaram bem claras: sair apenas para comer em dois ou três lugares especiais. De resto, a programação era ficar em casa, em um condomínio fechado, com poucos vizinhos em uma cidade desconhecida.

Confesso que eu estava um pouco insegura, não conhecia as pessoas nem o lugar. E se eu não gostasse? E se eu não me sentisse à vontade? Cheguei a pensar em recusar, afinal eu já estava grandinha demais pra começar com essas aventuras. Mas achei que seria constrangedor dizer não e soaria como desfeita, então eu fui.

Estava tudo bem, até que chegou a hora. Nós todos – duas mulheres e dois homens – ouvimos ansiosamente as orientações do especialista, um verdadeiro mestre. De repente, me dei conta que ser inteligente não iria bastar, que eu precisava aprender muito mais e no final das contas achei que me faltou muita iniciativa. Mas foi tão divertido que eu quero fazer de novo.

Foi assim que perdi minha virgindade, a primeira vez que joguei RPG: em setembro de 2010, na casa do Casal 10, com o namorado e mais um amigo.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

2 Comentários

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Clubes de Desconto

As pesquisas apontam a tendência de investimentos cada vez maiores de empresas na internet, porque permite investimentos de qualquer tamanho...

Fechar