Fórum de Mídias Digitais e Sociais

Mais uma edição, eu fui de novo. Ano passado eu não sabia o que iria encontrar, se relevância de conteúdo ou umas boas companhias pra balada. Encontrei ambos.

Então este ano fui de novo, correndo, toda animada, porque já tinha uma expectativa animal sobre isso. E não me decepcionei nem um pouco. Estavam lá os mesmos amigos que conquistei ano passado e outros tantos novos que tornaram ainda mais divertido.

Se ano passado eu não estava nem aí para os blogueiros locais, hoje me vejo rodeada deles, se tornaram amigos de twitter, churrascos, bares, enfim, #ebcwb se tornou constante na minha vida. E aí eu volto no mesmo argumento de sempre: online e offline não são coisas distintas, combinar online o que fazemos offline é uma facilidade deliciosa. Assistir palestras excelentes e horas mais tarde passar uma rodada de tequila com os palestrantes é total momento Mastercard. Amanhecer com amigos que vemos raramente, rir, beber, conversar, aprender.

O Fórum de Mídias Digitais e Sociais custou R$ 90,00. Mas definitivamente não tem preço. E ainda vem com uma caneca!

p.s.: esta é minha ótica pessoal, para ver meus comentários profissionais, tem mais aqui e aqui.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

1 Comentário

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
Construção de Marca na Internet – Case: Via Inox Tramontina

Fabricantes e revendedores disputam o espaço na internet de igual para igual, seja com foco nas informações sobre os produtos,...

Fechar