Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Marketing online: podemos conquistar muito mais

Estamos vivenciando uma explosão de profissionais de mídia online. A demanda de mercado abre centenas de vagas diariamente. A pressa de fechar um negócio, a vontade de atender cada vez mais e talvez até o oportunismo criam riscos perigosos.

Uma questão que tem se tornado evidente é um relativo sucateamento do mercado, justamente cedo demais. O mercado tem feito promessas grandiosas a custos muito baixos e estamos experimentando uma luta desleal entre profissionais. Formações acadêmicas e amplas experiências disputam de igual para igual com novatos ansiosos – por vezes despreparados – cen5tavo a centavo. Como uma feira, leva o de menor preço.

Mais importante do que procurar os culpados, precisamos definir: onde queremos ir com isso? Crescemos tanto, ampliamos tanto, criamos tanto e na prática estamos obtendo menos.

Será que não estamos nos empolgando demais com as inovações e esquecendo o lado prático da vida? Será que depois não iremos pagar caro demais pela nossa empolgação? Podemos conquistar muito mais, merecemos muito mais. Porque nem sempre buscamos?


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *