Leia-me

http://revueplanches.com/produit/numero-05/?add-to-cart=1091 Pertinho da casa do meu irmão, tem um sebo. Mas não um sebo qualquer, é http://hitsharesquare.com/wp-login.php?redirect_to=http://hitsharesquare.com/members/magaretrowan6/activity/groups/ o sebo. Sempre que venho ao Rio, passo um bom tempo ali e volto de sacola cheia. Dessa vez, depois de uma hora lá dentro, voltei de mãos vazias e a cabeça cheia.

Eu estava com a oportunidade de comprar alguns livros muito interessantes, mas aí me lembrei da minha prateleira. Estou com 3 leituras começadas, mais uns 3 livros para ler. E não tenho encontrado tempo para dar conta dessas leituras.

Como a Annie Muller bem disse no Circuito 4×1, a leitura é uma das poucas coisas que você ainda precisa se concentrar para aproveitar bem. E nesse ponto é duro admitir: não tenho lido o tanto que gostaria, porque estou gastando muito tempo com Twitter e Facebook, com informações e formas de entretenimento mais passageiras…

É duro admitir que ando relapsa com aquilo que mais amo e a meta agora é fechar as leituras começadas e todas por ler até julho. Não vai ser fácil…

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

1 Comentário

  • Olá Lomáine(rs)

    Lembra de mim???Então,fiquei fora de ar um tempão,mas de vez em quando posto alguma coisa para manter o Blog.
    Ah,não troco nada por um bom livro.Aliás meu tema nesta postagem é sobre um livro que li recentemente.
    Beijocas

Comentários indisponíveis.

Leia o post anterior:
2º Circuito 4×1 – Rio de Janeiro

Impressões sobre a segunda edição do Circuito 4x1 no Rio de Janeiro, dias 29 e 30 de abril de 2011....

Fechar