Sobre o Blog

Eu poderia dizer que comecei este blog em 2002, mas isso não seria bem verdade. Em 2002 eu comecei a ter blog, mas aquele primeiro morreu de acidente emocional. Anos depois recuperei alguns arquivos e republiquei, trago a reboque alguns (muitos) textos daquela época.

Quando eu criei o blog, trabalhava como webdesigner e estava realmente disposta a treinar layouts por aqui. Alguns templates eram verdadeiros crimes, eu acho. Quando comecei a escrever, eu tinha muita opinião a dar. Eu tinha 19 anos, eu participava de várias listas de discussão e eu tinha muitas convicções, muitas certezas.

Então veio o tempo, vieram os interlocutores medíocres, vieram as redes sociais e ninguém mais tá a fim de ler blog pessoal. Os “textões” se proliferam em páginas do Facebook e se propagam por whatsapp, a internet mudou.

Eu também mudei muito, webdesign não é a minha praia desde 2009. Hoje eu sou especialista em marketing, passo o dia gerenciando estratégias e investimentos online. Hoje eu sou muito diferente de quando comecei. Já parei e recomecei este blog inúmeras vezes, já achei que seria um boa separar em vários blogs por assunto, já me animei e parei de novo muitas vezes.

Amo esse blog, MESMO. Mas não tenho certeza de assiduidade, nem sempre tenho tempo e diferente de antes eu nem sempre acho que vai ser uma boa ideia me posicionar sobre certos assuntos. Hoje tenho preguiça de debater com interlocutores medíocres. Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Eu quero crer que vou continuar escrevendo. Isso deve ser o suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *