Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Peraí, a TV Digital é minha!

Senhoras e senhores, façam suas apostas, porque a briga vai ser boa. Começou o quebra pau para saber quem vai levar a bolada financeira chamada oficialmente de Implementação da Televisão Digital no Brasil.

A corrida já começou! Vejam só como é bonitinho: primeiro, o Brasil assina um papelzinho com o Japão, dando esperança à galera do olho puxado que eles que que irão montar nossa rede digital de televisão, mas não garante nada. (fonte: M&Monline)

Então, numa virada impressionante dos fatos, a União Européia convida ministros brasileiros a conhecerem o funcionamento da TV digital deles! E eles fazem isso jurando que vão fazer uma proposta melhor que a dos orientais. Será? (fonte: M&Monline)

Mas não se esqueçam que ainda há o formato americano na briga. Não se sabe se são desatentos ou operam por baixo dos panos, só dá para saber que ainda vai rolar muita água. E muito, muito dinheiro! E depois tem gente que diz que nosso Governo não entende nada de política externa, vejam só…

À propósito, se você não é um estudioso da comunicação, leia o post abaixo. Provavelmente o que conto ali você não sabe…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *