Eu nem acreditei quando vi na televisão: existe realmente o homossexualismo entre os animais. Oba, menos um argumento para os portadores de antolhos; foi por água abaixo aquele papo de que isso é contra os princípios da natureza e blá-blá-blás afins. Se bem que pode aparecer alguém para dizer que ainda assim rola uma relação hetero entre os bichinhos para reprodução, o objetivo supremo de toda e qualquer espécie.
Bem dizia aquela musiquinha meu Deus, o mundo é gay! E o mais engraçado é que alguém perdeu tempo provando que o mundo animal também é… Aliás, a maior parte do homossexualismo dos bichanos é justamente entre fêmeas. E agora, será que não dava para dar uma trégua e aceitar casamentos homossexuais? Bem que podia, né? Mesmo com a finalidade reprodutiva comprometida por conta da fidelidade – coisa com a qual eu não me conformo, já que a renovação de possibilidades reprodutivas é bem diferente em machos e em fêmeas, mas isso já é assunto para outro post…
P.S.: para quem não sabe, antolhos são aqueles aparadores colocados em animais que puxam carroças, para que eles não olhem para os lados.
Deixe um comentário