Entre as coisas que faço no trabalho, uma vez por mês eu produzo newsletters. Então lá estava eu, caçando na internet notícias interessantes sobre saúde quando de repente, não mais que de repente, dou de cara com isso:
CAMISINHA TEM RÉGUA IMPRESSA PARA MEDIR PÊNIS
“Se respeita o seu pênis, respeita a si mesmo”, diz o Manifesto Condometric, o “espírito por trás da idéia” da camisinha que leva estampada uma escala métrica. Ainda em desenvolvimento, a Condometric (marca registrada da empresa espanhola de vendas online Curiosite) promete ser o primeiro preservativo que mede o comprimento do pênis. Ela é feita com látex natural e a tinta da régua impressa não contém ingredientes que possam provocar reações alérgicas. Há quatro opções de sabor: natural, cereja, banana e limão. Para exibir seu tamanho ou satisfazer a vontade de uma amante exigente, a condometric não deixa de ser uma solução curiosa. No site oficial, a entrevistada Patricia Sanz ainda sugere: “que tal uma condometric 2.0 que indique o diâmetro?”.
Minha primeira reação foi cair o queixo, a segunda dar risada e a terceira ficar pensando na idéia. Porque veja bem, comparar e medir o órgão sexual é uma obsessão básica dos homens. Eu não sei de onde eles tiram a idéia de que tamanho é documento, mas faz parte da natureza deles. E aqueles que dizem que não ligam pra isso, penso eu cá com os meus botões que são os que mediram e acharam pouco.
Alguém inventou essa camisinha para explorar a neurose masculina, mas o melhor de tudo é a abordagem, que me leva a algumas perguntas – metade delas impróprias para o horário – e a mais importante é entender esse pedaço: “satisfazer a vontade de uma amante exigente”. Calmaê, alguém me explique que diferença faz a régua do ponto de vista da amante exigente, porque uma régua não muda de fato quantos centímetros tem. Será mesmo que tem mulher do tipo me prove que tem mais de 20cm ou eu te largo? Sinceramente, acho mais fácil apostar que a campanha da Condometric foi feita só por homens e eles mereciam ser avisados de que é péssima… Vai ver segue aquela lógica de que se o produto for bem legal nem precisa de propaganda mesmo…
Deixe um comentário