Ufa, até que enfim 5 minutos para postar… Com um monte de coisas pra dizer.
Um amigo me mandou um link sensacional: A Nobre Farsa. Uma seleção de belos poemas, num estilo bem Vinícius de Moraes. O dono do blog não posta faz tempo, mas o que tem lá é muuuuuito bom.
Outra coisa: recebi uma visita nova. Carl Flash, um blog show, mais ou menos no estilo do meu, mas sem crises de breguice. Bem bom. Linkei aí do lado, o cara merece.
Ah, em breve estréia a mais nova novela do mundo blogueiro: Vidas Entrelaçadas – uma novela mexicana (escrita a 12 mãos). Aguardem!
E por fim, a melhor coisa pra se contar: a meses, vou a uma livraria aqui perto do trabalho e fico namorando uma tradução direto do russo de Crime e Castigo do Dostoiévski, só que sempre que ia lá estava sem dinheiro. Ontem eu comprei. E estou adorando… Há quem diga que ler esse tipo de coisa é querer se mostrar intelectual… Não sei, porque gosto de ler de tudo, até manual de videocassete e bula de remédio. Mas a minha graaaande paixão é a Filosofia. Um dia ainda faço facul de Filosofia… Por enquanto fico só futucando e babando no assunto. E Dostoiévski gosta de criar personagens inteligentes e isso é muito apaixonante.
Deixe um comentário