Foi do Macaco ou do barro? Pois é, se você aí que está lendo não acredita em Deus ou discorda da teoria criacionista sugiro que não venha para o estado do Rio de Janeiro e se mora aqui sugiro que se mude. Nossa ilustre governadora Rosinha Matheus – a Garotinha para os íntimos – abriu concurso e contratou 31 professores de religião para o ensino público no estado. E entre estes professores e a governadora ficou acordado que está na hora de nossos adolescentes aprenderem que todos por aqui vieram do barro!
Como assim? Assim: ela diz que é para ensinar o criacionismo porque, de acordo com um dos professores aprovados pelo concurso ‘minha avó não era macaca’. Legal isso, né? Para quê contratar professores que ensinem História, Geografia, Química e que estão em falta? Ah, nem mesmo a proposta do Minc, de que essa parte deveria ser ensinada por professores de História foi aceita, não, não. O importante mesmo é que se acredite em Deus, sejam evangélicos, e votem nela na próxima eleição…
Se interessou? Dá uma lida na notícia inteira aqui ó. Ah, para quem não é do Rio eu vou explicar o meu sarcasmo: a Garotinha se elegeu porque ela e o marido têm um puta poder dentro da igreja deles…
Deixe um comentário