Outro dia pedimos Mc Donald’s pra almoçar. Pedido simples: três hambúrgueres e uma batata frita. A atendente me falou o valor, achei caro, pedi que repetisse item por item o que eu tinha pedido. Certinho, três hambúrgueres e uma batata frita. Chegou a entrega, dei uma olhadinha, paguei e na hora de comer, surpresa: queijo! Fui conferir na nota e lá dizia: três cheesebúrgueres e uma batata frita. Mas a menina que trabalha comigo não come queijo, lá foi a coitada raspar o dito cujo do sanduíche e comemos.
Hoje, pedimos Mc Donald’s de novo, pelo telefone de novo. Já que estava no site olhando as opções, aproveitei para dar uma reclamada do erro de outro dia. Como não perco a oportunidade de ser irônica, perguntei lá se teria que abrir cada caixinha para saber se o sanduíche confere?
Quarenta minutos depois chega o entregador, confiro o pedido na nota, detalhe por detalhe – tinha aprendido a lição da outra vez, conferir a nota – e dou uma olhada nos pacotes, certinho. Ou pelo menos aparentemente. Começamos a abrir e… cadê o molho da salada? Porque uma das cocas é normal (deveriam ser duas zé)? E opa, o Chicken Grill Honey Mustard que pedi veio escrito certinho na nota e no pacote tinha… um Chicken Grill com bacon e queijo!!! E minha colega de trabalho continua não comendo queijo, menos ainda bacon, a gorda aqui sou eu.
Aí fodeu. Liguei pra lá de novo, taquei a boca, soltei os cachorros, rodei a baiana, desci o morro com a lata d’água na cabeça. Com o que o lanche custa, deveria ter o dobro do tamanho, mas nem vir certo essa porra vem? Quinze minutos depois, tinha outro entregador na minha porta, trazendo o sanduíche certo quentinho (dessa vez eu até abri a caixinha) e o molho de tomate seco.
Mas dessa vez sim eu aprendi a lição: não peço Mc Donald’s nunca mais! Assim não me vem outra porcaria de lanche errado! Daqui pra frente, Mc Donald’s só pessoalmente pra poder tacar o sanduíche na cara de quem fizer a cagada, isso se não tiver Burguer King ou Kharina por perto. E pra pedir pelo telefone, tem Porco Nobre. E em último caso, como na madrugada, mil vezes um cachorro-quente de rua do que esta merda de Mc Donald’s. Eu consigo viver sem Cheddar McMelt. E sem sundae de chocolate. E sem batata frita. Mentira. Mas eu vou tentar, ah, se vou!
Deixe um comentário