1. Lomyne, esse blog ainda funciona?
Funciona, só que o ritmo não está como eu gostaria por falta de tempo.
2. Como assim falta de tempo? Você vivia enchendo meu saco no blog!
Assim, ó: eu trabalhava online o dia inteiro e permeava acessos aos blogs que gosto ao longo do dia. Aí em julho eu pedi as contas e fui trabalhar no bar de um casal de amigos, porque a proposta muito me interessou. Deu errado (nem pense em entrar nos méritos disso, acredite, não vale a pena) e enquanto eu procurava um trampo novo, fiz uns freelas e fiquei de voluntária na campanha política. Entonces, desde segunda-feira passada estou de emprego novo, online o dia inteiro.
3. Mas então porque não tem post novo?
Ah, post novo até tem, tem saído dois por semana, não é tão pouco, vá. O que não tem é Lomyne visitando blog alheio. Eu tento, mas eu não consigo.
4. Por que não? Você não gosta mais do meu blog?
O que se passa é o seguinte: boa parte dos blogs que eu leio está listado ali ao lado, eu sei que tem uns que não estão, mas relaxa, eu leio todo mundo, quando posso, basicamente sgeuindo a ordem alfabética dos meus favoritos (entenda-se por meus favoritos o bookmark do meu pc, não esse menu lateral, ok?).
5. Mas no domingo passado você postou e falou que ia visitar blogs na segunda-feira… Você mentiu?
Digamos que não foi proposital, ok? Eu pretendia, eu até comecei a ler alguns, mas perdi a batalha para o meu sono. Eu to levantando às seis da manhã, logo eu tão dominhoca, não sou ninguém à noite. É mal de primeira semana, assim que eu entrar no ritmo de trabalho, este blog volta ao normal.
6. Mas peraí, como é que surgem posts aqui se você não está online?
É que eu deixo postagens programadas. Esta, por exemplo, foi escrita na sexta-feira, na hora do almoço no trabalho, junto com aquele último post. Então tem post, mas Lomyne não está disponível.
7. Lomyne, esse bando de post diarinho é normal?
Não, não é. Mas é que escrever sobre o que eu penso do mundo me exige mais tempo do que contar como foi o meu dia, então ou é isso, ou é isso. Tem um monte de posts por fazer, mas eu não consigo. E por tudo isso de trabalho e cansaço e mudanças é que meu mantra virtual agora é descuuuuuuulpeeeem… descuuuuuuulpeeeem…
Deixe um comentário