Estava eu no limbo habitual de domingo, tentando não ver Atlético x Paranaguá e zapeando parei na MTV, que pega muito mal aqui em casa (eu não tenho tv a cabo). Parei porque vi que eram os meninos do Fresno e eu tenho uma quedinha pelas músicas deles. Era o Estúdio Coca-cola Zero, juntando os emos com Chitãozinho e Xororó. Isso já é notícia velha, eu to ligada.
Passei mais um par de horas vendo MTV, um canal que eu sempre critiquei. Por centenas de razões, mas principalmente pela estética imbecil de boa parte dos programas; depois por vender idéias que considero fúteis e então por suas hipocrisias de querer ser um canal “engajado” e cult (coisa meio recente, tipo uns cinco anos). Consigo encontrar mais de mil defeitos no canal, detestar mais da metade da sua grade e mais de 2/3 dos apresentadores.
Só que de uns meses para cá, de vez em quando eu paro na MTV, às vezes por cinco minutos, às vezes por duas horas. Um dia a gente supera, até mesmo a implicância com a MTV. Eu sei lá se foi o canal que melhorou, se eu que diminui meus critérios, se realmente ando mais interessada em imbecilidades do que em pensamentos. Só sei que aos 26 anos estou começando a ver MTV. De vez em quando, mas vejo.
p.s.: só por segurança, se um dia desses eu ligar pra qualquer programa do canal, me internem… Será sinal de que perdi toda minha capacidade mental, tenho certeza.
Deixe um comentário