Ando sumida, realmente, contra fatos não há argumentos. Um mês e meio sem postar e algumas ideias (agora sem aceto) abandonadas porque se tornaram obsoletas. O complicado de um blog, ou pelo menos do propósito que este aqui pensa que tem, é que as coisas perdem a validade, se não escrevo just in time, não há mais razão para escrever sobre… Se bem que nem sempre eu escrevo sobre a pauta mais óbvia. Por exemplo, hoje encontrei tempo, razão e vontade para atualizar este blog, mas nem fodendo que vou escrever algum clichê sobre o dia da mulher. Sou um clichê com um tiquinho a mais de estilo, me respeita.
Neste meio tempo, este blog fez aniversário, Lomyne’s in tha house completou seis anos dia 18 de fevereiro. Talvez as postagens iniciais sejam as coisas mais “diarinho” que já escrevi, mas isso nem importa de fato. De fato, muita coisa não importa.
Eu não gosto de me explicar, no entanto creio que algumas pessoas merecem explicações e hoje decidi por bem dar todas elas (uhu!). Minha ausência da blogosfera tem uma série de razões, todas elas podem ser explicadas em uma palavra: prioridade.
A prioridade máxima, aquilo a que dedico mais tempo, obviamente é meu trabalho. Que me tira o couro, diga-se de passagem. Das 24 horas do dia, 13 são de trabalho. Chego em casa sem a menor vontade de ligar meu bebê e enfiar de novo minha cara em um monitor, porque minha rotina realmente anda pesada. Arranjar cinco minutos durante o expediente? Sem chance! Dos blogs listados aí ao lado, cadastrei todos os feeds disponíveis no meu pc do trabalho, os números de postagem não lidas são bem grandes e só aumentam…
E final de semana, calmaê, sou filha de Deus, mereço um tiquinho de verão, muitos amigos, bares e bebedeiras! Mas enfim a vida volta ao funcionamento normal e quem sabe não role de ler blogs e postar no trampo. Eu desisti de fazer promessas, é só um talvez, porque propaganda enganosa é crime.
Então assim vamos. Bem, mas não muito presente. Quase nada online.
Deixe um comentário