Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

Em caso extremo

Eu sei lá se este tipo de coisa existe, mas se por algum acaso alguém resolver começar a ler meu blog desde o começo, é bom que dê de cara com algumas explicações.

Primeiro, este blog são dois blogs. Porque quando comecei a ter blog, eu assinava como Rê Ticências. Não vou explicar mais nada sobre a casa velha, se você for ler tudo vai acabar encontrando a resposta em um post por aí. O que aqui está escrito até fevereiro de 2003 pertence aos arquivos do Reticências, hoje nas mãos da Lívia, abandonado desde 2007. Eu estava republicando, mas perdi alguns arquivos, quem sabe algum dia eu ache e termine.

Segundo, este blog não tem começo. Porque lá nos tempos do princípio, eu usava o Weblogger, que fez o favor de desaparecer com os meus primeiros quatro meses como blogueira, a partir de abril de 2002.

Terceiro, lamento pelas informações quebradas. Algumas vezes, você vai perceber que colaboradores desaparecem, que escrevo como se houvesse um monte de gente me lendo e não vão ver vestígios de gente. Isso aconteceu porque em 2008 troquei meu sistema de comentários e perdi a história toda. Tive uma nova quebra de dados lá por 2013 e a última em 2019. Coisas somem. Dano colateral de se ter um blog por puro hedonismo.

Por fim, um pedido: Seja gentil. Eu comecei este blog aos 19 anos, eu tinha outra visão de mundo, outras referências e muitas opiniões. Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas, mas me orgulho muito de quem fui, não seria a mesma pessoa sem meus erros.


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Uma resposta para “Em caso extremo”

  1. Avatar de Anônimo
    Anônimo

    o que eu estava procurando, obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *