Em caso extremo

buy modafinil tablets Eu sei lá se este tipo de coisa existe, mas se por algum acaso alguém resolver começar a ler meu blog desde o começo, é bom que dê de cara com algumas explicações.

http://liberationiraq.com/2016/05/jewish-schindler-spearheading-mission-to-help-yazidis-stranded-in-greece-after-escaping-isis-persecution-exclusive-jewish-israel-news-algemeiner-com-2/ Primeiro, este blog são dois blogs. Porque quando comecei a ter blog, eu assinava como Rê Ticências. Não vou explicar mais nada sobre a casa velha, se você for ler tudo vai acabar encontrando a resposta em um post por aí. O que aqui está escrito até fevereiro de 2003 pertence aos arquivos do Reticências, hoje nas mãos da Lívia. Ainda estou republicando, não acabei.

Segundo, este blog não tem começo. Porque lá nos tempos do princípio, eu usava o Weblogger, que fez o favor de desaparecer com os meus primeiros quatro meses como blogueira, a partir de abril de 2002.

how to buy levitra online Terceiro, lamento pelas informações quebradas. Algumas vezes, vocês vão perceber que colaboradores desaparecem, que escrevo como se houvesse um monte de gente me lendo e não vão ver vestígios de gente. Isso aconteceu porque em 2008 troquei meu sistema de comentários e perdi a história toda.

Update em novembro de 2017: Seja gentil. Eu comecei este blog há 15 anos, eu tinha outra visão de mundo, outras referências e muita juventude. Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas, mas me orgulho muito de quem fui.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

1 Comentário

Comentários indisponíveis.