Cemitério dos Blogs

where to buy provigil online usa Eu dei uma passada do Cemitério dos Blogs e encontrei um e-mail de um cara que argumentava o porque da morte de seu blog. Segundo o cara, “Fiz o blog no começo para falar das coisas que sinto, e imagino que devam ser, e acabei no final contando a minha vida, coisa que nunca quis e pensei que ia fazer.(…)perdi um amigo por causa de fofocas e ciumes de outras pessoas” por causa do blog.

Porra, o cara perdeu o controle do que ele mesmo escrevia e ainda conseguiu perder um amigo… ele se superou! Agora aqui entre nós, depois tem gente que entra aqui e pergunta porque é que não tem uma ficha completa minha aí no template. A resposta é simples: pra não acontecer comigo o que aconteceu com esse cara. Além do mais, eu sou uma atriz-modelo-cantora-bailarina mundialmente famosa; se eu me identificar este blog vai superlotar e vou perder meu sossego… hehehe. Como diria um amigo, eu prefiro que seja um blogzinho azul sem importância.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
MENSAGEM ADMINISTRATIVA

Prooooooooooonto... de volta ao bom e velho sistema de comentários: As Garrafas. Agora sim meu blog está perfeito. Pelo menos...

Fechar