Pseudo-direito

purchase isotretinoin online É com uma puta tristeza que escrevo este post. Não, este blog não acabou, é outra parada. Há quase um mês, alguns doidos inventaram o iBesti (assim mesmo, com “i” no final), um blog com a intenção de selecionar 10 blogs por semana, sem se restringir a este ou aquele servidor. Achei bacana, já que não teria nenhum vínculo comercial nem se deteria a dar destaque para coisas completamente nada a ver. Tenho o orgulho de dizer que fui uma das contempladas na primeira semana e coloquei o link aí do lado direito. Este blog, na sexta-feira passada foi destaque na index do BloggerBR.
Só que os idealizadores do projeto cometeram um erro: o nome! E eles criaram layout, logomarca e até o endereço em cima desta idéia. Adivinhem o que aconteceu? Quando este blog apareceu na página do BloggerBR, ele chamou atenção e a partir de hoje está fora do ar. Espero sinceramente que a “equipe” que faz este blog não esteja sendo processada e espero também, de coração, notificar em breve a volta desta idéia genial, justamente porque eles não devem nada a ninguém. São sonhadores que se enganaram ao achar que não haveria problema, já que estavam usando uma marca semelhante sem denegrir a original. Ou talvez nem tenham pensado nisto.

follow De qualquer forma, vale a pena esperar, um sonho não acaba tão fácil. Para todo mundo fica a lição de que nem mesmo a idéia mais pura está a salvo da babaquice alheia. O blog sumiu sem deixar rastros, sem deixar um outro endereço, sem avisar sequer aqueles que ganharam. Por enquanto, só nos resta esperar. Eu não deixo de acreditar em um retorno.

Sei que este post ficou com um ar lúgubre, pois é como me sinto com relação a isto. O negócio é pensar como a minha priminha: o sonho acabou, mas ainda tem pão doce… E esse blog tem que voltar, porque eu quero meu prêmio de volta, está pensando o quê?!

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
Autopromoção

Galera, fiz um bottom pra mim e quem quiser é só copiar, está aí do lado. Com o tempo vou...

Fechar