Veja o post anterior primeiro

Outro post que estava entalado: que putaria foi aquela aqui no Rio de Janeiro segunda-feira? Quem não mora aqui não tem noção do pânico que ficou. As pessoas aqui na empresa ligando pra casa e pras escolas dos filhos, pedindo para levarem as crianças para casa, comércio fechado em muitos postos da cidade, a faculdade um verdadeiro deserto, ninguém queria sair na rua nem mesmo pra ir na padaria. E o disse-que-disse me leva a crer que isso foi lance de política e não do tráfico. Estamos perto demais da eleição, o Garotinho precisa eleger a mulher dele já no primeiro turno, porque se for pro segundo, não é de duvidar que ela perca pra Benedita, já que bem ou mal foi ‘ela’ que prendeu Elias Maluco e seu bando, foi ‘ela’ quem isolou Fernandinho Beira-Mar e outras cositas mas que podem ser de grande valia nestes tempos de quase guerra civil na cidade maravilhosa.

Sobre

Eu sou uma ideia abstrata de mim mesma, vivendo para o meu trabalho e insistindo em acreditar que algum dia eu vou conseguir escrever o tanto que penso.

Vai que você curte

Leia o post anterior:
I’m Back

Querem parar de me dar esporro???? Avisei que estava em semana de provas. Acabou ontem, daqui a pouquinho começo minha...

Fechar