Lomyne's in tha house

Já não sou mais tão jovem para ter tantas certezas.

De onde viemos?

Foi do Macaco ou do barro? Pois é, se você aí que está lendo não acredita em Deus ou discorda da teoria criacionista sugiro que não venha para o estado do Rio de Janeiro e se mora aqui sugiro que se mude. Nossa ilustre governadora Rosinha Matheus – a Garotinha para os íntimos – abriu concurso e contratou 31 professores de religião para o ensino público no estado. E entre estes professores e a governadora ficou acordado que está na hora de nossos adolescentes aprenderem que todos por aqui vieram do barro!

Como assim? Assim: ela diz que é para ensinar o criacionismo porque, de acordo com um dos professores aprovados pelo concurso ‘minha avó não era macaca’. Legal isso, né? Para quê contratar professores que ensinem História, Geografia, Química e que estão em falta? Ah, nem mesmo a proposta do Minc, de que essa parte deveria ser ensinada por professores de História foi aceita, não, não. O importante mesmo é que se acredite em Deus, sejam evangélicos, e votem nela na próxima eleição…

Se interessou? Dá uma lida na notícia inteira aqui ó. Ah, para quem não é do Rio eu vou explicar o meu sarcasmo: a Garotinha se elegeu porque ela e o marido têm um puta poder dentro da igreja deles…


postou em

Isso deveria ser sobre

e também sobre

Escritos de outros dias

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *